Postado 28 de setembro de 200420 anos Queria saber se essa combinação... vale a pena ou n.. to afim de ganhar um peso legal... conseguiria uns 3 kilos / 4 kilos com isso?! vlwss
Postado 28 de setembro de 200420 anos Se vc usar produtos bons e usar de forma correta vc pode conseguir até mais com esses suplementos...
Postado 29 de setembro de 200420 anos Autor Se vc usar produtos bons e usar de forma correta vc pode conseguir até mais com esses suplementos... Mass 3200 anti catabolic da probiotica e 300g de creatina da Optimum.. mas to atras da creatina da universal ou EAS
Postado 29 de setembro de 200420 anos Num esquece de toma como suplemento, tem nego q vira laboratorio ambulante, ao inves de janta toma massa com albumina.
Postado 29 de setembro de 200420 anos Autor Num esquece de toma como suplemento, tem nego q vira laboratorio ambulante, ao inves de janta toma massa com albumina. Sem duvida.. vo suplementar.. e continuar com as refeições q eu faço
Postado 29 de setembro de 200420 anos Cara vc foi feliz nas escolhas das marcas, agora só continuar comendo BEM, e tomar os suplementos direitinho que vc consegue oq vc quer... Estou falando por cima por que acredito que vc seja iniciante, pq por exemplo um cara de 100 kilos não vai ser soh com isso que ele ganhará 4 kilos entende? mas pra iniciantes e resultado eh muito bom..
Postado 29 de setembro de 200420 anos Mass 3200 anti catabolic da probiotica e 300g de creatina da Optimum.. mas to atras da creatina da universal ou EAS Ae cara Tb vou usar essa mesma combinação, só q comprei creatina da prolab. Gostaria de saber se posso misturar com malto e mandar td no pós treino imediato??? Valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.