Postado 3 de outubro de 200420 anos Estou comendo 2 claras no almoco e 2 no jantar.. seria melhor comer elas antes de acordar e antes de dormir ?
Postado 4 de outubro de 200420 anos Depende muito, mais antes de dormir é bem interessante sim!! Voce pode continuar com essas claras e ainda acrescentar mais duas antes de dormir...
Postado 4 de outubro de 200420 anos Ninga.. eu to comendo quatro claras no almoco e dois la pelas 6 ou 7 da noite. (meu treino eh das 15h ate 16.30h) PH
Postado 4 de outubro de 200420 anos eu tô comendo 5 claras antes de dormir, durante o dia só proteina animal.... é foda, quem come em kilo tem que fazer essas coisas....
Postado 5 de outubro de 200420 anos antes de acordar vai ser dificil comer.. só se alguem enfiar na sua boca enquanto vc dorme ! ninga eu como 6 claras e 2 gemas na hora que eu acordo mesmo pq eu vo pra escola e fico umas 3 horas sem comer dai claro que tomo aveia antes da escola tb com leite ! valeu
Postado 5 de outubro de 200420 anos eu tô comendo 5 claras antes de dormir, durante o dia só proteina animal.... é foda, quem come em kilo tem que fazer essas coisas.... Clara de ovo é proteína animal.
Postado 5 de outubro de 200420 anos Clara de ovo é proteína animal. Putz, desculpa ai, o que eu quiz dizer foi carne de frango, peixe ou carne vermelha.....
Postado 5 de outubro de 200420 anos meu prof come 20 por dia,Eu estava 12 por dia. comendo 2 no café da manha 4 no almoço 2 antes de malhar e 4 antes de dormir,q foi recomendada pelo nutri.fodah q vai peidar pra kcete sem contar que é uma dúzia por dia aja din din.
Postado 5 de outubro de 200420 anos meu prof come 20 por dia,Eu estava 12 por dia. comendo 2 no café da manha 4 no almoço 2 antes de malhar e 4 antes de dormir,q foi recomendada pelo nutri.fodah q vai peidar pra kcete sem contar que é uma dúzia por dia aja din din. Nossa, haja treino hein! Gostava de fazer as claras no microondas (ficava parecendo uma fatia de não sei o quê) e colocar como recheio do sanduíche de manhã, com pão integral e peito de perú. Hoje no geral eu só uso a albumina mesmo. As vezes consigo fazer omelete de claras ou mesmo as claras cozidas no jantar. Em restaurante nunca vejo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.