Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

------>que absurdo<---------

Featured Replies

Postado

pessoal olha isso que eu achei em outro forum esse pessoal e loco da cabeça. cara como pode existir um instrutor deste tipo tem que processar um cara deste.

Ei galera, eu so iniciante na musculaçao, e quero ficar grande logo. Meu professor da academia falo q esses suplementos naum adiantam nada, e me disse pra injetar oleo de cozinha, q dava na merma q bomba de farmacia (alem d ser muito mais BARATO!). Antiontem injetei ao todo 200ml ( em peito, braço, costas, abdomem e trapezio). Ele me falo pra injetar toda semana na regiao localizada(como se fosse ADE), até completar o ciclo de 1 mês. Eu senti na hora os resultados, no dia seguinte os musculos realmente estavam mais inchados, a camisa do colegio quase naum entrava. Eu queria saber se alguem ja utilizou essa tecnica e queria saber se é normal a regiao injetada ficar meio roxa e dolorida, pq a dorzinha ja ta comecando a incomodar.
  • Respostas 27
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nossa, é por isso q essa área está tão mal vista pelos outros...

depois q eu pegar meu diploma não vou fazer uma coisa dessas nunca na vida...

imagine só as consequências disso...

Colocar óleo na injeção e injetar???

É isso mesmo ou estou ficando louco e distorcendo os fatos?

Postado
  • Autor

e isso mesmo amigo oleo de cozinha e mole so falar o cara injetar oleo de motor pra da uma lubrificada nas juntas....heheheh.

Postado

fakefakefake

:lol::lol::lol::D

aconteceu um caso desses no ceará esses tempos, nego até mandou a reportagem... um malçuco q injetou óleo de cozinha nas pernas e tava a não sei qtos meses internado

mas isso daí tá cheirando a caô

Postado

concerteza o cara o deve estar tirando onda....

se caso for verdade muito provavelmente ele perderá os musculos onde ele injeta e talvez até os membros... isso se ele não morrer antes....

Postado

Isso pode ter acontecido por varios motivos, injeta uma qtdade dessa e com pressa estoura inumeros vasos sanguineos (roxeando) e assim inxa o musculo, tb ao hidrogenar o oleo vira gordura q pode ter ser misturado ao musculo e inxado. Agora uma coisa eh certa, sera q nego num aprende, para de toma essas desgracas, nego jah morreu tomando hormonio pra boi, agora vai injeta oleo de cozinha, isso num eh anabolizante e num vai fazer efeito no musculo, vc num vai fica mais forte, isso se o inxaco num complica ateh o tendao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.