Postado 15 de outubro de 200420 anos ai galera, to pensando em compra pro bcaa bound da probiotica.. sera q presta msm ? esperro q me ajudem vlwz!
Postado 15 de outubro de 200420 anos vale mais a pena um whey.. eh + completo! flw! Muuuiitto mais completo
Postado 15 de outubro de 200420 anos Brother.. geral fala mal de bcaa.. mete um whey+malto pós treino.. muuito melhor.. e se tu ta querendo cresce bem junta uma creatina a esse shake.. FLW!!
Postado 15 de outubro de 200420 anos Realmente o whey eh bem melhor, mas se quisé compra algum aminoacido, ao invés do bcaa compre o amino 2222 da optimum que também contem grandes concentrações de bcaa(iso-leucina, leucina e valina) e mais os outros aminoacidos, mais completo tbm.
Postado 16 de outubro de 200420 anos Autor aew o meu problema eh q eu tenho intolerancia a lactose ai fode sako.. eu ja tomei o amino2222 tablete e ate q gostei, mas pensei q o bcaa bouund da probiotica fosse melhor
Postado 16 de outubro de 200420 anos vale mais a pena um whey.. eh + completo! flw! com certeza. o bcaa tem como utilidade ser anti-catabólico,mas a whey tem muito mais aminoácidos e tbm contém uma boa quantidade de bcaa.
Postado 16 de outubro de 200420 anos aew o meu problema eh q eu tenho intolerancia a lactose ai fode sako.. eu ja tomei o amino2222 tablete e ate q gostei, mas pensei q o bcaa bouund da probiotica fosse melhor BCAA eh um bom suplemento sim. Se tiver dinheiro pra investir (por causa do negocio da lactose) compra algumas wheys gringas isoladas que tem 0% de lactose (isopure tem 0%, deve ter outras tambem).
Postado 16 de outubro de 200420 anos Autor BCAA eh um bom suplemento sim. Se tiver dinheiro pra investir (por causa do negocio da lactose) compra algumas wheys gringas isoladas que tem 0% de lactose (isopure tem 0%, deve ter outras tambem). humm.. vo compra esse bcaa da probiotca pra ver e tipo, vc sabe o nm de algum whey com 0% de lactose ? vlw man
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.