Postado 16 de outubro de 200420 anos AE GALERA TO TOMANDO: de manha: 3 medidas de hipercalorico 1 hora antes do treino: 5 medidas de hipercalorico 5 gramas de creatina dps do treino: meia medida de maltodextrina (50g) antes de dormir: 2 colheres de sopa de albumina estou tendo ganhos mto bons... nunca ganhei tanto em 1 semana soh q ta nascendo espinha pra caralho me aconcelhem ai obs: to tomando mta agua
Postado 16 de outubro de 200420 anos po brother, sei la... pode n ser os suplementos... eu tenho tendencia a ter espinhas tbm, e tomei a msma coisa q vc por mais d 1 mes e n rolou nda... uma dica... hiper + crea, n toma no pre treino n... toma no pos... n precisa do malto... no hiper jah tem... 1hora antes do treino, come carbo d medio ig... eh melhor... flw!!
Postado 16 de outubro de 200420 anos Ae brother.. qdo eu tomei hiper tbm me deu algumas espinhas a mais.. mas fika sussu que la pela tercera semana de hiper.. acaba passando.. Mas.. to axando q tu ta exagerando no hiper.. toma uma dose ao acordar e otra no pós treino com a creatina.. nda alem disso e dexa o malto pra qdo tu compra uma whey.. conselho de amigo.. FLW!!
Postado 16 de outubro de 200420 anos AE GALERA TO TOMANDO: de manha: 3 medidas de hipercalorico 1 hora antes do treino: 5 medidas de hipercalorico 5 gramas de creatina dps do treino: meia medida de maltodextrina (50g) antes de dormir: 2 colheres de sopa de albumina estou tendo ganhos mto bons... nunca ganhei tanto em 1 semana soh q ta nascendo espinha pra caralho me aconcelhem ai obs: to tomando mta agua kra vc ta tomando o hiper e creatina de forma errada. toma o hiper + creatina nos primeiros 60mim depois do treino (se possivel imediatamente) e o malto vc toma durante. Tera com certeza melhores resultados desse modo..... o hiper de manaha e a albumina estçao corretos.
Postado 16 de outubro de 200420 anos kra vc ta tomando o hiper e creatina de forma errada. toma o hiper + creatina nos primeiros 60mim depois do treino (se possivel imediatamente) e o malto vc toma durante. Tera com certeza melhores resultados desse modo..... o hiper de manaha e a albumina estçao corretos. n tem necessidade d tomar malto durante... ele treina visando hipertrofia... logo, o treino deve ser menos d 1hora... entao n precisa... flw!
Postado 16 de outubro de 200420 anos Autor galera o que que eu faço então ? CONTINUO TOMANDO HIPER DE MANHÃ, E 1 HORA ANTES DO TREINO ? OU EU TOMO HIPER DE MANHÃ OU LOGO DEPOIS DO TREINO SEM MALTO? E A CREATINA ?!?!
Postado 16 de outubro de 200420 anos Autor Ae brother.. qdo eu tomei hiper tbm me deu algumas espinhas a mais.. mas fika sussu que la pela tercera semana de hiper.. acaba passando.. Mas.. to axando q tu ta exagerando no hiper.. toma uma dose ao acordar e otra no pós treino com a creatina.. nda alem disso e dexa o malto pra qdo tu compra uma whey.. conselho de amigo.. FLW!! 1 dose que você ta falando são as 5 medidas que vem escrito no rotulo, ou 1 medida só ?
Postado 16 de outubro de 200420 anos galera o que que eu faço então ? CONTINUO TOMANDO HIPER DE MANHÃ, E 1 HORA ANTES DO TREINO ? OU EU TOMO HIPER DE MANHÃ OU LOGO DEPOIS DO TREINO SEM MALTO? E A CREATINA ?!?! hiper d manha... pos treino hiper + crea... flw!
Postado 16 de outubro de 200420 anos Autor hiper d manha... pos treino hiper + crea... flw! mais será que dai nun vai atrapalha minha janta? e isso vai fazer para de nasce espinhas?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.