Postado 27 de outubro de 200420 anos E aí galera blz ? Bom eu quero suplementar para ganho de massa magra, e surgiu uma dúvida : Oque é melhor de se tomar ? Whey ou Massa ? E por favor, digam o por que é melhor ! Anteciosamente . ChaPoLa .
Postado 27 de outubro de 200420 anos ta pesando qto? eu te aconselharia a manda o hiper, mais depende pq vc vai manda gordura pra dentro tbm vc tem tendencia a engorda.. essas coisas todas...
Postado 28 de outubro de 200420 anos Autor ta pesando qto? eu te aconselharia a manda o hiper, mais depende pq vc vai manda gordura pra dentro tbm vc tem tendencia a engorda.. essas coisas todas... Tenho 1.90 de altura 100 KG ! Tenho uma barriguinha pequena, um pouco de localizada só ...
Postado 28 de outubro de 200420 anos Tenho 1.90 de altura 100 KG ! Tenho uma barriguinha pequena, um pouco de localizada só ... Quanto de gordura?
Postado 28 de outubro de 200420 anos Mas parasita, acho que vai depender do % de gordura, ou não? Concordo
Postado 29 de outubro de 200420 anos Autor Quanto de gordura? Há 7 meses atraz eu estava com 18%, mais já melhorei muitoooooooo, devo estar com uns 12 % no máximo .... Abraços !
Postado 29 de outubro de 200420 anos Autor ate concordo... mas msmo assim... eu tomaria whey... Qual a melhor Whey, com maior concentração ? Como deveria tomar, e se der oque seria bom pra tomar com ela que me ajudaria no ganho de massa . Valew, Abraços !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.