Postado 7 de novembro de 200420 anos Eu já tenho a solução pro meu caso: Eu to tomando atualmente 70g de whey com 50g. de malto(pq o meu whey tá quase vencendo a validade) E pra diluir essa porra de pó toda,eu preciso de no minimo 400ml de agua. Por isso q eu fico tão estufado. Quando o whey acabar(daqui a 2 semanas)eu vou voltar a tomar 30g. de whey com 55g. de malto e 200 ml de leite...aí não fico mais estufado e dá pra eu jantar umas 9 e meia(4 colheres de arroz,3 de feijão,1 coxa ou peito de frango inteiro,2 ovos e 2 colheres de farofa). vlw aí pela ajuda da galera Cara, tente trocar a malto por karo e a farofa eu tiraria, ok?! Realmente estamos perto ... Malha na Mega Sport ? Qt a L-Carnetina é só pesquisar sobre ela no proprio forum, ok?! São os fabricantes que tem que apresentar provas do efeito, pois até hoje naum existe comprovação cientifica, se quizer tome faz um excelente efeito pscicologico. Jiu
Postado 7 de novembro de 200420 anos Depois de ler algumas mensagens desse topico, reparei que muitas pessoas não estão tendo uma boa orientação nutricional. A melhor coisa é procurar um(a) nutricionista, mas tentarei dar algumas noções basicas: 1) O que comer antes e depois do treino? Antes do Treino: Tente ingerir uma boa quantidade de carboidratos e uma pequena de proteina Depois do Treino: Tente ingerir uma quantidade razoavel de carboidratos simples de rapida absorção e tb de proteinas. 2) Quanto tempo antes do treino devo me alimentar? Depende do alimento, se for um carboidrato de rapida absorção ( geralmente são liquidos) meia hora antes do treino é suficiente, mas se for um carb de dificil absorção ( tipo batata) vc deve esperar de 1 a 2 horas. E ainda, se vc janta antes do exercicio ( Carb + Prote + Gordu ) o tempo minimo de espera é de 2 horas. Essas recomendações não são balelas sobre a digestão, elas devem ser seguidas para que no momento da atividade a energia, provida pelos alimentos, esteja pronta para ser usada.
Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor Cara, tente trocar a malto por karo e a farofa eu tiraria, ok?! Realmente estamos perto ... Malha na Mega Sport ? Qt a L-Carnetina é só pesquisar sobre ela no proprio forum, ok?! São os fabricantes que tem que apresentar provas do efeito, pois até hoje naum existe comprovação cientifica, se quizer tome faz um excelente efeito pscicologico. Jiu Aham,vo tirar a farofa,quanto ao karo,eu prefiro o malto mesmo. Eu já treinei 3 meses de JJ na megasport,mas quando comecei a malhar eu saí pq tava foda de conciliar os dois. Ae cara qual teu nome?eu acho q eu devo conhecer tu de lá.
Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor Naum malhava lá ....malhava na Biophysic Mas tu faz JJ aonde?
Postado 7 de novembro de 200420 anos Naum faço jj há 4 anos minha ultima academia foi a Game onde, fiz tb 13 anos de judo .... Estou treinando muay thai com o cutia agora ....
Postado 7 de novembro de 200420 anos Qt a L-Carnetina é só pesquisar sobre ela no proprio forum, ok?! São os fabricantes que tem que apresentar provas do efeito, pois até hoje naum existe comprovação cientifica, se quizer tome faz um excelente efeito pscicologico. Jiu Posso interromper pra dar uma opinião pessoal, Jiu? Já tomei a L-Carnitina e não fez nada mesmo... uma droga. Bj
Postado 8 de novembro de 200420 anos A L-carnitina é uma proteina transportadora, que existe entre as membranas rmitocondriais, ela carrega os acidos graxos pra dentro da crista, para o ciclo de krebs! ps: A suplementaçao nao quer dizer que a crista vai oxidar mais acidos graxos. ps2: É feito o uso com sucesso em pacientes que tem deficiencia na sintese de acil-carnitina
Postado 10 de novembro de 200420 anos A L-carnitina é uma proteina transportadora, que existe entre as membranas rmitocondriais, ela carrega os acidos graxos pra dentro da crista, para o ciclo de krebs! ps: A suplementaçao nao quer dizer que a crista vai oxidar mais acidos graxos. ps2: É feito o uso com sucesso em pacientes que tem deficiencia na sintese de acil-carnitina Disse tudo Ninga ...É fato que nós produzimos a L-carnetina, porém o que não significa que ingerindo mais nós iremos aumentar a oxidação dos Ac graxos, ok?! Realmente na pratica p/ pessoas saudaveis (que produzem normalmente este amino) a suplementação com este não tem se mostrado significativa. Acho que traduzi bem né ?!...rs... Este sempre foi meu forte ..hehehehhe Abs, Jiu !!!
Postado 10 de novembro de 200420 anos Disse tudo Ninga ...É fato que nós produzimos a L-carnetina, porém o que não significa que ingerindo mais nós iremos aumentar a oxidação dos Ac graxos, ok?! Realmente na pratica p/ pessoas saudaveis (que produzem normalmente este amino) a suplementação com este não tem se mostrado significativa. Acho que traduzi bem né ?!...rs... Este sempre foi meu forte ..hehehehhe Abs, Jiu !!! concordo ..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.