Postado 9 de novembro de 200420 anos Autor A protein bar da nutrisport ta saindo por R$2,50 a unidade.
Postado 9 de novembro de 200420 anos Autor tem caixa com quantos e quanto sai a caixa? Não tem em caixa e ele possui mais 15 unidades
Postado 10 de novembro de 200420 anos ae .. ele tem 15 barras ? isso da 15× R$ 2,50 = R$ 37,50 da pra fazer 35 + frete ? si der pode ver quanto fica pra manda pra mim por favor. to no interior de sao paulo .. qq coisa to no MSN afqdroga@hotmail.com ou manda MP valeu Carioca
Postado 10 de novembro de 200420 anos olha soh, carioca ta virando um homem de negocios uaheuaheauheauuaheua negocio é vira revendedor das creatinas neh po auehueauaheuaheuaheuaehau
Postado 10 de novembro de 200420 anos Autor ae .. ele tem 15 barras ? isso da 15× R$ 2,50 = R$ 37,50 da pra fazer 35 + frete ? si der pode ver quanto fica pra manda pra mim por favor. to no interior de sao paulo .. qq coisa to no MSN afqdroga@hotmail.com ou manda MP valeu Carioca vou falar com ele antes,se ele me autorizar,eu te passo o email dele. Ele deve te dar esse desconto aí sim...
Postado 10 de novembro de 200420 anos Autor olha soh, carioca ta virando um homem de negocios uaheuaheauheauuaheua negocio é vira revendedor das creatinas neh po auehueauaheuaheuaheuaehau ahuahuahauha,pra quem não sabe aqui do fórum,eu vendo suplementos...só não faço propaganda pq o termo de uso do forum não permite...
Postado 10 de novembro de 200420 anos ahuahuahauha,pra quem não sabe aqui do fórum,eu vendo suplementos...só não faço propaganda pq o termo de uso do forum não permite... ...então, vc tem a nutri massa 15000 e qto tá ? vlw !
Postado 10 de novembro de 200420 anos Autor ...então, vc tem a nutri massa 15000 e qto tá ? vlw ! Não posso divulgar preços de produtos aqui no forum pois seria propaganda...vou te mandar uma MP com o preço...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.