Postado 10 de novembro de 200420 anos Fala galera. Seguinte, treino ABC (Segunda, Quarta e Sexta) Começo a treinar as 19hs. Suplemento com Albumina, Creatina, Whey e malto. De segunda a sexta suplemento com Albumina e somente nos dias que treino eu tomo o restante, sendo que Whey e Malto logo após o treino. A minha dúvida: Seria necessário eu tomar a creatina todos os dias ? Como sei que a creatina que usamos é a que consumimos "ontem", se eu tomar creatina no dia que eu for treinar na parte da manhã já não atenderia (visto que treino a noite)? Valeu
Postado 10 de novembro de 200420 anos Voce tem que manter as concentracoes de creatina alta no sangue. entao tem que ingerir todo dia. Simples.
Postado 10 de novembro de 200420 anos Voce tem que manter as concentracoes de creatina alta no sangue. entao tem que ingerir todo dia. Simples. isso ae.. seguindo a teoria de q usamos a creatina de ontem no dia de hj .. si vc nao toma hj .. manha seu corpo nao vai te creatina pra usa intende .. tem q mante sempre a taxa alta pra poder usa dessa super dose.
Postado 10 de novembro de 200420 anos Autor inclusive Sábados e Domingos ? Outra coisa, é a segunda vez q "ciclo" com creatina. Da primeira vez quando tomei, parei durante 2 semanas e senti uma enorme diferença. Perdi resistência, fui perdendo força, animo pra treinar. Falam muito que não é uma boa tomar direto creatina. Já é comprovado isso ?
Postado 10 de novembro de 200420 anos Cicla sim. Nao usa continuamente. Conheco gente que teve pedra nos rins por causa da creatina. E toma inclusive sabados e domingos.
Postado 10 de novembro de 200420 anos Em 1997 foi cientificamente comprovado nos EUA pela FDA que a creatina NÃO causa problemas renais nem qualquer outro. Sendo assim, creatina não dá pedra nos rins. Não é necessário tomar ela por muito tempo sem pausa, mas mal não faz.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.