Postado 27 de novembro de 200420 anos é isso ae, estou com esse problema de coluna so q acontece q eu to tendo alguns problemas complicados de lidar: n posso ficar em pé parado + de uma hora conversando, começa a me atacar a coluna, eh uma dor chata, nao forte, + incomoda, fico impaciente, inquieto.... muitas vezes quando estou fazendo algum serviço q consiste em fica agaixado fazendo alguma coisa eu tenho problemas de escuridão na visão ao levantar..... raras vezes chega a pretear minha visão COMPLETAMENTE, terrivel vc ficar de olho aberto enxergando tdo preto...e uma forte pressão na cabeça acontecendo..... perguntas: - q diacho é ese preteamento de visão ao levantar??!?!??!?! mesmo sintoma de desmaio, porem me sinto normal, ao contrario de quem desmaia. - hiperlordose é irregularidade genetica ou se adquire devido a mau habitos, tipo sentar incorretamente, falta de esportes, alongamentos... ? - qual é a solução para esse problema de hiper?? fortalecimento do abdomen? ou só cirurgia? valeu
Postado 27 de novembro de 200420 anos que eu saiba ocorre por má postura... tinha um problema parecido uma época.. mas eu levantava, a visão preteava, no começo era só isso, depois eu quase desmaiei umas 2x é muito horrivel
Postado 27 de novembro de 200420 anos Autor necro, comigo eh a mesma coisa..... preciso de + respostas.. valeu, to aguardando!
Postado 29 de novembro de 200420 anos perguntas: 1- q diacho é ese preteamento de visão ao levantar??!?!??!?! mesmo sintoma de desmaio, porem me sinto normal, ao contrario de quem desmaia. 2- hiperlordose é irregularidade genetica ou se adquire devido a mau habitos, tipo sentar incorretamente, falta de esportes, alongamentos... ? 3- qual é a solução para esse problema de hiper?? fortalecimento do abdomen? ou só cirurgia? 1) conjecturar sobre isso não te ajudaria, consulte um médico. 2) postural, raros são os casos de hiperlordose como má formação genética. 3) alongamento, RPG fortalecimento do Erector Spinae e abdômen ajudam muito.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.