Postado 28 de novembro de 200420 anos Ai galera... Na fase de saturação eu devo tomar malto TODAS AS 4 VEZES do dia junto com a creatina? Olha só... Iria tomar depois do café (7:30) pra malhar as 8:00. Depois do almoço. Na tarde. E depois da janta. Devo tomar malto antes todas as vezes????
Postado 28 de novembro de 200420 anos De maneira alguma! Junto com alimentos só... Sugestao pra manutençao, ao acordar, no almoço, pós treino, antes de dormir
Postado 29 de novembro de 200420 anos De maneira alguma! Junto com alimentos só... Sugestao pra manutençao, ao acordar, no almoço, pós treino, antes de dormir AFFFFFFFFFFFFFF.. ... O IDEL SERIA TOMAR A CREATINA JUNTO COM A MALTO SIM, A ABSORÇAO DA CREATINA É MELHOR JUNTO COM CARBOIDRATOS... PODE TOMAR JUNTO SIM;!!!
Postado 29 de novembro de 200420 anos Autor Amigo... Irei tomar então 240g de malto??????? Acho que nao cara... derepente na fase de manutencao tudo bem... Mas na saturacao vai ficar meio pesado... hehe
Postado 29 de novembro de 200420 anos Amigo... Irei tomar então 240g de malto??????? Acho que nao cara... derepente na fase de manutencao tudo bem... Mas na saturacao vai ficar meio pesado... hehe na saturaçao, vc toma malto apenas se ingerir a creatina no pos treino...
Postado 29 de novembro de 200420 anos Autor Valeu brother... Mas to tomando depois do cafe depois do almoco na tarde depois do lanche e depois da janta
Postado 29 de novembro de 200420 anos o parasitta quiz dizer que, se for tomar creatina+malto, só tome o malto no pós treino
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.