Postado 1 de dezembro de 200420 anos Gostaria de saber se compensa tomar algum animal pack desses ou esse anabolic RX da nutrilatina ou da Probiotica.. ou se eh melhor tomar um centrum mesmo?
Postado 1 de dezembro de 200420 anos meu eu nao entendo muito..... mais jah ouvi fala que eh melhor o centrum por ser mais barato e tals... e fazer o mesmo efeito... mais espera por alguem mais esperiente... mais eu tenho quase certeza;;..
Postado 2 de dezembro de 200420 anos um tem nada haver com o outro.... Centrum é polivitamínico e mineral já o animal pack tem vários elementos pra gerar o anabolismo: aminoácidos, estimuladores hormonais, vitaminas e sais minerais. o animal pack são vários comprimidos é muito mais completo
Postado 2 de dezembro de 200420 anos um tem nada haver com o outro.... Centrum é polivitamínico e mineral já o animal pack tem vários elementos pra gerar o anabolismo: aminoácidos, estimuladores hormonais, vitaminas e sais minerais. o animal pack são vários comprimidos é muito mais completo muitos elementos q dizem gerar o anabolismos e enganam pessoas por aí...pode confiar no centrum...
Postado 2 de dezembro de 200420 anos Exatamente carioca! Se for pra pagar essa fortuna em vitaminas e aminocidos, vale mais ir na feira... Alias sou muito mais gastar o $ de um animal pak na feira mesmo!
Postado 2 de dezembro de 200420 anos Pessoal, desculpe a ignorancia, mas o que seria este centrum??? Aquela vitamina vendida em farmacia?? Valew
Postado 2 de dezembro de 200420 anos Pessoal, desculpe a ignorancia, mas o que seria este centrum??? Aquela vitamina vendida em farmacia?? Valew É
Postado 2 de dezembro de 200420 anos Autor Exatamente carioca! Se for pra pagar essa fortuna em vitaminas e aminocidos, vale mais ir na feira... Alias sou muito mais gastar o $ de um animal pak na feira mesmo! pode crer, era o que eu suspeitei desde o princípio kkkkkkkkk.. mas ae negada.. qual CENTRUM eh o melhor pra tomar? tem varios eu vi na farmacia rapidamente de passagem!!
Postado 2 de dezembro de 200420 anos pode crer, era o que eu suspeitei desde o princípio kkkkkkkkk.. mas ae negada.. qual CENTRUM eh o melhor pra tomar? tem varios eu vi na farmacia rapidamente de passagem!! se vc tiver até 50 anos,compra o centrum normal se tiver mais q isso,compra o centrum silver...
Postado 3 de dezembro de 200420 anos oq tem a ver o anabolic rx com animal pak e centrum? o anabolic naum e um MRP?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.