Postado 10 de dezembro de 200420 anos ofljunior escreveu: o melhor hiprcalorico do mercado é a nutrimassa15000 da integralmedica.. Se voce quis dizer melhor custoX beneficoo ainda vai, mais porra ele soh eh barato, hiper bom mesmo é o new age 4400, o melhor na minha opinião,,,
Postado 10 de dezembro de 200420 anos Eu tenho um TXT onde anoto coisas que vou recortando aqui do forum. Eh uma verdadeira colcha de retalhos. Na parte que fala de produtos com marcas citadas como boas, tem isso aqui a respeito dos hipercaloricos: Massas: nutrimass 15000 (integralmedica); megamass 5000 (nutrilatina) might one (optimum); serious mass; Massa Gainers 4.400 da AGE; massa anticatabolic 3.200; Gainers Fuel (twinlab) Abracos. os da nutrilatina soh valem por causa do preço... msm assim n tomo, prefiro algum de qualidade melhor desses citados acima, os melhores sao o gainers da twinlab e os da optimum vlw
Postado 10 de dezembro de 200420 anos Obrigado pelas respostas, alguem poderia me dar depoimentos de seus ganhos com algum destes suplementos???
Postado 11 de dezembro de 200420 anos os da nutrilatina soh valem por causa do preço... msm assim n tomo, prefiro algum de qualidade melhor desses citados acima, os melhores sao o gainers da twinlab e os da optimum vlw Hehehe... ok, valeu pela dica. TXT atualizado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.