Postado 22 de setembro de 200222 anos Se vc Nao sabe sua MULA! no exame de sangue vem quantidade de varios nutrientes,se ta faltando algo, se alguum esta em excesso... VAI ESTUDAR SUA MULA Antes de Falar besTeira!!!!
Postado 22 de setembro de 200222 anos Autor Calma popeye, nao se stresse... no exame de sangue da pra ve q qtidade de ureia q tem no sangue, se tiver mais q o normal o kra pode ta ingerindo muita proteina
Postado 22 de setembro de 200222 anos huahuhuahauhua.... eu li KAVALO e entendi que tinha me chamdo de cavalo..... TSC TSC TSC..
Postado 22 de setembro de 200222 anos Em 2002-09-22 16:23, PoPeYe_Ce escreveu: Se vc Nao sabe sua MULA! no exame de sangue vem quantidade de varios nutrientes,se ta faltando algo, se alguum esta em excesso... VAI ESTUDAR SUA MULA Antes de Falar besTeira!!!! Eu sou o marinheiro popye hehehhe Acho que ele não tomou espinafre. Por isto tá nervosa.
Postado 23 de setembro de 200222 anos Autor Em 2002-09-22 19:14, PoPeYe_Ce escreveu: huahuhuahauhua.... eu li KAVALO e entendi que tinha me chamdo de cavalo..... TSC TSC TSC.. ahahahah
Postado 23 de setembro de 200222 anos Alguém uma vez postou que o melhor jeito de tratar o ácido úrico é tomando soda cáustica. Sim, pois ácido+base=sal+água. Se você tem muito ácido úrico, tome uns golinhos de soda e você vira uma salmora!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.