Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TORCI O JOELHO,CREATINA,PARO OU NÃO?

Featured Replies

Postado

Terminei a saturacao da creatina no domingo passado,hoje(dois dias depois) torci o joelho,acredito ficar sem malhar uns 15 dias,e quanto a creatina,paro ou continuo a manutenção?e no caso se parar,oque faço quando retomar a malhação?

• Respostas 6
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu se fosse vc parava de malhar e de tomar creatina ate ficar bom, quando voltasse pra malhar voltava a tomar creatina, e voltava com a fase de saturacao denovo

Postado
eu se fosse vc parava de malhar e de tomar creatina ate ficar bom, quando voltasse pra malhar voltava a tomar creatina, e voltava com a fase de saturacao denovo

concordo... se vc vai parar d malhar, para com a creatina tbm... qdo voltar com os treinos, volte com a creatina, comece do zero...

flw!

Postado
  • Autor

concordo... se vc vai parar d malhar, para com a creatina tbm... qdo voltar com os treinos, volte com a creatina, comece do zero...

flw!

MAS NOCASO,E QUANTO A SATURAÇÃO QUE EU FIZ?VOU PERDER?NÃO VAI SOBRECARREGAR OS RINS FAZER OUTRA SATURACAO DUAS SEMANAS DEPOIS?

Postado

ok, pare de faze faça de novo dpois, vc torceu o joelho certo??? não da pra treinar só a parte superior????

quebrei o pé a um ano atraz, a anica coisa que parei de malhar foi a perna de resto continuei normalmente,

Postado
ok, pare de faze faça de novo dpois, vc torceu o joelho certo??? não da pra treinar só a parte superior????

quebrei o pé a um ano atraz, a anica coisa que parei de malhar foi a perna de resto continuei normalmente,

Embora pra muitos isso pareça ser um absurdo, eu faria o mesmo!

E continuaria com a creatina :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.