Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COBAMAMIDA - ALGUEM CONHECE OU JA TOMO ?

Featured Replies

Postado

AE GALERA , ALGUEM conhece ou ja ouviu falar , ou ja tomou cobamamida ??? vale a pena ? quem tiver tomado , ou conheça sobre , da uma opniao ae , valewz

• Respostas 6
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu to tomando ja faz 1 mes,comprei o COBAVITAL q e bem baratinho,paguei R$16,00 aki na minha cidade,comprei duas caixas e ja to terminando a segunda,comecei junto com o COBAVITAL a tomar a creatina e naum sei qual deles me deu mais ganhos,mas aumentei meu peso em 2Kg,naum senti muita diferença no aumento de apetite como relataram algumas pessoas mas comecei a comer melhor pra obter melhores resultados e estou satisfeito,vou comprar mais duas caixas semana q vem.

T+

Postado
AE GALERA , ALGUEM conhece ou ja ouviu falar , ou ja tomou cobamamida ??? vale a pena ? quem tiver tomado , ou conheça sobre , da uma opniao ae , valewz

toma 4 caixas de cobavital, 2 comp. por dia, 1 meia hora antes do almoço e um meia hora antes do jantar, poed tomar que da resultado.

Postado

ae pra min so deu efeito nas 2 primeiras caixa...aprtir na 3º nd...ganhei 4kg....falows...mta gente fala que da sono e almenta o apetide...pra min naum deu nenhum desses...

Postado

no caso seria o coba vital, que é a cobamamida + cloridrato de ciproeptadina, contém caixa com 16 microcomprimidos, na versao xarope contem 1 envelope granulado e 1 frasco de xarope p/ preparacao de 100 ml de xarope., ele associa a açao anabolizante-proteica da cobamamida ao efeito estimulando do apetiteda ciproeptadina, nao é anabolizante hormonal, portanto nao possui acao virilizante, a cripoeptadina tem mostrado grandes propriedades de estimulo ao apetite, o COBAVITAL proporciona um aumento ponderal maximo, cerca de 30 dias apos o inicio do tratamento, os efeitos colaterais que aparecem normalmente é a sedaçao e sonolencia, ahh marvin e nao vacila, sem alcool hehe falows abracao!

Postado
  • Autor

ae galera , valew pelos post , deu pra ter uma ideia bem melhor agora , vo tomar a cobamamida manipulada 2mg por dia , depois eu posto aki pra dizer os resultados , valew pela força , abraçao marcos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.