Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Massa Bad Boy...

Featured Replies

Postado

to tomando o da bad boy...ja tomei o might one e foi muito bom. malto nao tem muito segredo cara, é malto e proteina e as concentraçoes comprando bad boy e nutrilatina sao bem parecidas mesmo, a diferença é que tem mais whey na bad boy.

REsumo: PEGA O MAIS BARATO!

• Respostas 14
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu nunca experimentei os produtos, de acordo com amigo meu que é dono de loja de suplementos aqui em teresina os produtos estão sendo cada vez mais procurados , mas não deve-se esquecer que os suplementos da nutrilatina é de altíssima qualidade, mas de acordo com o preço e tals vale a pena experimentar e vê no que dar , abracao e boa sorte!

Postado

96 reais certeza cara? fui semana passada na cabana do atleta;;;no italia...tava 120 reais,,, 4kg....dai eu comprei o 3200 da probiotica...82 reais.... :lol: axo que vc c anganou....ou ta mais barato falows

E ai alguem jah esperimentou algum suplemento da bad boy ?

eu nunca tomei mas hj quando fui na cabana do atleta ver o preço dos hiper, ele falo desse ae.. .diz que tem quase a mesma tabela nutricional do "age mass gainers" da nutrilatina age, mas o da bad boy eh mais concentrado em whey e colágeno... Fiquei animado com essa história do colágeno, jah que eu tenho um poco de pele morbida (pelanca) da época que era gordão, e colágeno eh bom pra dar um tonus na pele.

E tbm que o pote com 4k da nutrilatina tah 96 reais, e o pote com 3k da bad boy está 69 reais.

E ai oque vc's acham ?

Postado
96 reais certeza cara? fui semana passada na cabana do atleta;;;no italia...tava 120 reais,,, 4kg....dai eu comprei o 3200 da probiotica...82 reais.... :lol: axo que vc c anganou....ou ta mais barato falows

Pozé devo ter me enganado mesmo, ou se naum o cara quis fazer um descontinho da hora pra mim... huauhahuhuaahua eu sempre compro suplementos lah.

Agora jah sei oque eu vou fazer... vou comprar 1 pode da Bad Boy 3k e o 3200 da probiótica. Mas soh vou tomar eles depois do carnaval, porque antes quero ter todos os suplementos que quero pra me manter uns 5 meses direto.

Valeu cara....

Postado

bad boy faz roupas,

nutrilatina faz suplementos... (péssima essa né?)

brincadeiras a parte eu ficaria com a nutrilatina.

aproveita que vc não ta comprando pela internet...

negocia um desconto com o cara . :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.