Ir para conteúdo

Creatina também incha o abdome?

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Eu comprei Maltodextrina e Creatina Pura da probiotica.

um cara experiente, me aconselhou a tomar assim:

2 colher de sopa de malto e 1 de cha de creatina tudo junto ... antes do treino e dps do treino.

pq ele disse q sou nova ai tenho q comecar aos poucos.

Tenho 17 anos 55kg 1,62.

meu objetivo é volume( + n na barriga hehe)

Postado
Eu comprei Maltodextrina e Creatina Pura da probiotica.

um cara experiente, me aconselhou a tomar assim:

2 colher de sopa de malto e 1 de cha de creatina tudo junto ... antes do treino e dps do treino.

pq ele disse q sou nova ai tenho q comecar aos poucos.

Tenho 17 anos 55kg 1,62.

meu objetivo é volume( + n na barriga hehe)

Tudo errado, carbo de IG alto antes do treino pode causar hipoglicemia rebote, visto que vai gerar um pico insulinico e ela vai retirar rapidamente a glicose no sangue, dando inicio a RESERVA de glicose sob forma de glicogenio. Entao como sempre falamos, 1hora antes do treino é carbo de ig baixo.

Ja a creatina, leva muito tempo pra ser absorvida, a creatina que voce tomou 30 mins antes do treino só vai fazer efeito no outro dia. Entao recomendo que tome muitas horas antes do treino, junto as

refeiçoes.

O pessoal nao intendeu antes o que eu quis dizer, eu disse que só faz efeito durante +- 10 segundos de exercicio, entao quem toma creatina fazendo treino de hipertrofia, (que as repetiçoes duram bem mais que 10s) a pouca diferença vai fazer. Ja pra quem treina força, ai sim vale muito a pena.

Postado
  • Autor

No caso .... como eu poderei inserir o malto e a creatina na minha alimentacao? me pediram pra eu tirar a banana com leite(aveia e neston) q tomo 1hr antes do treino... por causa do Poli Amino 3600 q ganhei..

disseram q o leite corta o efeito.

ai pediram p/ eu tomar 30mim antes do treino e dps do treino.

Ai... como é q eu uso esses suplementos..... ??? n sei o q fazer... me ajudem. :cry:

Postado
  • Autor

Em dia off.... em q a pessoa n malha. Ex: Sabado e Domingo eu n malho... so fico em casa, estudando ou no pc... devo tomar a creatina?

eu to na fase de saturacao ainda... tomando 3 doses de 6g. é pra tomar a creatina estando na fase de saturacao ou manutencao.. mesmo em dia Off????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.