Postado 16 de dezembro de 200420 anos E ae galera... vale apena esse Monster Stack Pack? se não me engano ele rola creatina, mas não tenho certeza, tem problema mandar outra creatina junto com ele? se alguém tiver algum relato e talz, por favor postem ae!!! Abraços...
Postado 16 de dezembro de 200420 anos Eu naum acredito nos beneficios dele,opiniaum pessoal. Quanto a creatina e so vc observar a quantidade de creatina q o produto oferece,o q faltar vc toma em creatina isolada,sendo q a quantidade diaaria para a fase de manutencao e de 10g. falow
Postado 16 de dezembro de 200420 anos ":3r3dpvm9]Eu naum acredito nos beneficios dele,opiniaum pessoal. Quanto a creatina e so vc observar a quantidade de creatina q o produto oferece,o q faltar vc toma em creatina isolada,sendo q a quantidade diaaria para a fase de manutencao e de 10g. falow corrigindo o camarada... eh 20g, na saturação, e 5-6g na manutenção...
Postado 16 de dezembro de 200420 anos Autor Ae chegou aqui o monster... eu estava vendo aqui no rotulo, e contém: em cada pack 3 capsulas de creatina de 5g Creatine Monohydrate 4.800mg Creatine Phosphate 190mg Creatine Pyruvate 10mg Obs: creio que seja 5g no total das 3 capsulas, porque senaum seria 15g/dia... ae eh foda... mas entaum, minha duvida eh se eu trocaria essas 3 capsulas de creatina, pela creatina serum ATP (sublingual - liquida)... Que no caso eu guardaria essas capsulas para um futuro proximo... o que vcs achaum???
Postado 17 de dezembro de 200420 anos cara, jah q vc comprou o Pack, toma o pack e larga a creatina Liquida pra depois....
Postado 18 de dezembro de 200420 anos Autor O lance eh que ja estou com essa creatina, achu que eh melhor... por isso que disse que deixaria as capsulas para depois que acabar essa liquida...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.