Postado 6 de janeiro de 200520 anos Decidi que vou suplementar agora após o carnaval (antes nao pois viajo e o treino ficará todo falho) com: creatina whey e maltodextrina A whey axo que vou comprar da Universal - 900g - 90reais me recomendam alguma outra na mesma faixa de preco? A creatina estou em duvida quanto a marca ainda, preciso de algumas sugestoes de marcas que nao sejam caras. Na 1 semana faria a faze de saturacao da creatina 5g - 4x ao dia Apos isso tomo 5g/dia junto com 30g de whey e 50g de malto no pos treino imediato? Seria bom incluir mais alguma coisa nessa suplementacao? albumina por exemplo Vou completar 1 ano de treino agora no final de janeiro.. seria uma boa suplementacao? Preciso de dicas heheh []'s
Postado 6 de janeiro de 200520 anos A whey da universal eu naum conheço por issu naum posso falar nada...mas uma q eu comprei e gostei foi da Optimum....paguei R$78,00 aki na minha cidade... Creatina pode ser da universal tb... Quanto a albumina,se tiver grana pode comprar e tomar a noite antes de durmir...
Postado 6 de janeiro de 200520 anos A whey da universal eh boa. creatina compra da probiotica ou uma importada. tu pode incluir albumina numa boa, vai fica uma boa suplementação dai.
Postado 7 de janeiro de 200520 anos da creatina da probiotica eh uns 49 reais.... a da universal que eh melhor pelo menos eu acho..... eh 60 reais +/- .... entao eu acho que compensa universal..... albumina salto´s ..... ou alguma outra importada de preferencia.... a suplementação assim ficara muito boa.... e albumina vc pode tomar tbm ao acorda.... e quando for dormi tbm eh uma boa...
Postado 7 de janeiro de 200520 anos pq nao trocar a albumina por um leite com granola? sai mais em conta =D
Postado 7 de janeiro de 200520 anos Autor A faze de saturacao da creatina dura 5 ou 7 dias? Como tomar em dias em que nao treino?
Postado 7 de janeiro de 200520 anos Autor e quantas gramas de albumina devo tomar? ao acordar e antes de dormir certo?
Postado 8 de janeiro de 200520 anos e quantas gramas de albumina devo tomar? ao acordar e antes de dormir certo? saber a quantidade de albumina vai depender da pureza dela, tome uma dose que forneca no minimo 15g de proteina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.