Postado 9 de janeiro de 200520 anos Autor Rafaa nao precisa bater a creatina certo? ja que eh so uma colherinha de chá é so mexer na agua?
Postado 9 de janeiro de 200520 anos Rafaa nao precisa bater a creatina certo? ja que eh so uma colherinha de chá é so mexer na agua? ctza.. mexe bem e toma enquanto tiver girando a mistura.. flw!
Postado 9 de janeiro de 200520 anos 1) ela 'incha' so o braço ou os outros musculos tambem? 2) tem risco de ganhar barriga? 3) como faço pra proceder a saturação e a manutenção, qtas gramas e em que parte do dia? 4) me indiquem uma boa marca e o preço! valeu 1-ele incha os músculos q vc malhar 2-vc soh irá ganhar gordura se consumir bem mais calorias do q vc precisa. a creatina pode diminuir a definição devido à retenção hídrica,mas depois q vc acabar o ciclo da creatina(umas 2 semanas depois) a definição volta. 3-manutenção-tome 5 g de creatina no café da manhã. saturação-tome 4 X ao dia durante 5 dias,5 g de creatinadistruídas ao dia,perto das refeições. lembre-se q a creatina q vc irá usar nos treinos eh q estiver acumulada,por isso naum tem nada a ver esse negócio de tomar antes ou depois do treino. 4- eu toh tomando a da optimum 300g-R$70,00
Postado 9 de janeiro de 200520 anos nao precisa bater a creatina certo? ja que eh so uma colherinha de chá é so mexer na agua? naum precisa bater no liquidificador pq ela naum eh dissolvida na água,e por isso eu coloco ela direto na boca e depois bebo o suco,pq senaum fica um pokinho de creatina no copo.
Postado 9 de janeiro de 200520 anos Autor driano de manha na manuntenção ne? entao blz.. pq o strong_mouse tinha dito depois do treino, mas eu li aquela parada de 'a creatina que vc usa é a de ontem e nao a de hoje..' realmente deve ser bom, pra 5g fazerem efeito e quanto as em capsula?
Postado 10 de janeiro de 200520 anos driano de manha na manuntenção ne? entao blz.. pq o strong_mouse tinha dito depois do treino, mas eu li aquela parada de 'a creatina que vc usa é a de ontem e nao a de hoje..' realmente deve ser bom, pra 5g fazerem efeito e quanto as em capsula? Nao vai fazer mta diferenca o horario.. eu mando no pós-treino pra nao esquecer de tomar.. Capsulas eh foda.. c tem que mandar muita pra dentro.. pra atingir as 5g = 5000mg.. sem falar na saturacao que deve ser um inferno.. E axo q o preco nao compensa.. e a creatina em pó nao tem gosto de nda.. flw!
Postado 10 de janeiro de 200520 anos Autor nao vem com medidor ne? entao será que vira de usar aqueles copinhos pra xarope que tem marcado de 5 a 25 ml ?
Postado 11 de janeiro de 200520 anos Autor ae galera comprei! foram 2 frascos de 150 g de Creatine Powder da Optimum ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=487 ). ja que nao tem diferença tomar depois da musculação ou no café na manuntenção vo tomar depois do treino mesmo! porque eu posso tomar de manha e nao ir treinar.. ai acumularia muito.. so tomo quando for malhar, certo ? e eu tomo com malto logo em seguida o whey sozinho o dou um tempo pra tomar o whey ? sobre a colher de chá, é cheia? e eu posso tomar os 2 frascos (o 1º com a saturação duraria por volta de 15 dias e o segundo 30)? valeu! começo amanha.
Postado 11 de janeiro de 200520 anos ae galera comprei! foram 2 frascos de 150 g de Creatine Powder da Optimum ( http://www.fisiculturismo.com.br/index. ... uto/?p=487 ). ja que nao tem diferença tomar depois da musculação ou no café na manuntenção vo tomar depois do treino mesmo! porque eu posso tomar de manha e nao ir treinar.. ai acumularia muito.. so tomo quando for malhar, certo ? e eu tomo com malto logo em seguida o whey sozinho o dou um tempo pra tomar o whey ? sobre a colher de chá, é cheia? e eu posso tomar os 2 frascos (o 1º com a saturação duraria por volta de 15 dias e o segundo 30)? valeu! começo amanha. Meu deus kra.. c ta nesse forum faz mais de um mes e ainda nao sabe que creatina se toma TODO DIA!!!! dias off inclusive.. toma de segunda a segunda!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.