Pular para o conteúdo

Creatina só incha o braço? Pode dar barriga?

Respostas em Destaque

Voce nao está bebendo mais água pelo fato de urinar.. está urinando mais pois está a consumir mais água.. nada mais natural neh..

e quando estiverem tomando creatina eh pra tomar bastante água sim pra naum sobrecarregar os rins.

• Respostas 58
  • Visualizações 8,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 1)Ela da uma retençao hidrica generalizada,mas geralemente e notada mais nos braços.Algumas pessoas retem mais outras menos,portanto naum vais pensar q ira fikar bombadaum so com creatina naum.. 2)Na

• ela se toma todo dia ne? minha saturação acaba hj... se eu tomar no domingo (manutenção) e nao for malhar e tomar na segunda, nao fica creatina demais nao ou é normal?

• desde que comecei a tomar creatina to urinando mais, e consequentemente bebendo mais agua.. normal isso ?

To com uma duvida aki... Um amigo falo q conseguia Creatina Veterinaria (???)

Falo q era melhor do q a normal e mais barata, q 1kg custava 100 reais...

Isso eh verdade msm??? Alguem ja ouviu falar sobre essa creatina??

e o que voce vai fazer com 1 kg de creatina? farofa?

300g da muito bem para um ciclo e a da universal custa 70 conto!

auhahuauhahu nao... eh q eu iria comprar esse 1kg e dividir entre eu e mais 2 amigos... ai acho q seria um bom negocio

pessima ideia, um dos segredos para o ciclo de creatina dar resultado é a qualidade da materia prima, quanto maior a pureza melhor a absorcao e melhor o resultado...

e nao espere pureza em creatina veterinaria...

se tomar junto com o almoço ou café da manhã, tomo com malto tbm?

naum precisa pq jah tem o pico de insulina da alimentação.

e naum usem suplementos veterinários,pois muitos são de uso exclusivo,como por exemplo se vc comprar aminoácidos,vai vir L-carnitina,q eh um isômero óptico da R-carnitina,esta última q eh a q podemos ingerir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.