Postado 10 de janeiro de 200520 anos Amigos querodetonar barriga e ganhar musculos !! se eu for malhar aerobico e hipertrofia eu possso antes de malhar tomar um termogenico ???? eu posso perder massa muscular em vez de ganhar ???? Grato
Postado 10 de janeiro de 200520 anos ou um ou outro.... primeiro perde... depois faz trabalho de hipertrofia...
Postado 10 de janeiro de 200520 anos Autor mas pode ser um de cada vez na mesma sessao ? ex : tomo termogeico e chego e faço aerobico e depois vou fazer hipertrofia pode ? ou um ou outro.... primeiro perde... depois faz trabalho de hipertrofia...
Postado 11 de janeiro de 200520 anos mal se fui pouco explicativo.... heehhe.... tipo assim faz 1 ou 2 meses ou o tempo que vc acha melhor... tipo o treino de perde gordura e tals... quando ve que esta bom.... começa o treino de hipertrofia.... que vc tera resultados mais rapido.....
Postado 11 de janeiro de 200520 anos mal se fui pouco explicativo.... heehhe.... tipo assim faz 1 ou 2 meses ou o tempo que vc acha melhor... tipo o treino de perde gordura e tals... quando ve que esta bom.... começa o treino de hipertrofia.... que vc tera resultados mais rapido..... eu já te recomendaria o contrário. Aproveita e malha pra hipertrofiar o maximo, comer muito, malhar muito.. daí dpois que vc ganhar um corpo com uma boa massa mesmo, daki 1 ano ou 2 + ou - , aí vc toma um xenadrine ae e manda ver uns 2 meses de aerobico e dpois corre pro abracço O que recomenda-se em geral é: Ganhar massa, dpois secar.. pois pra ganahr massa, vc vai precisar de uma dietazinha meio hipercalorica, entao se vc emagrecer e dpois hipertrofiar, vai ta dando marcha ré e acelerando no mesmo lugar.. *OBS: "Minha opiniao"
Postado 11 de janeiro de 200520 anos almir, pra variar se contradizendo né! Se voce quer perder barriga e ganhar musculo, provavelmente vai ganhar musculo e ganhar barriga ou perder barriga e perder musculo. O maximo que voce vai conseguir é nao aumentar ou reduzir o ganho do % de fat se fizer aerobico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.