Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alargar a cintura

Featured Replies

Postado
  • Autor

Galera, desculpe se me expressei de forma errada em relação ao V q eu quero. Esse V seria na cintura mesmo, q fica aquele formato tipo \ / , coloquei V pq pensei q vcs iriam deduzir. Mas mesmo assim valeu pela ajuda, é q eu tenho ombros largos e as costas tbm bem grandes, o unico problema é a minha cintura q é muito fina.

Valeu pessoal até mais :):P

• Respostas 18
  • Visualizações 29,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera, desculpe se me expressei de forma errada em relação ao V q eu quero. Esse V seria na cintura mesmo, q fica aquele formato tipo \ / , coloquei V pq pensei q vcs iriam deduzir. Mas mesmo assim valeu pela ajuda, é q eu tenho ombros largos e as costas tbm bem grandes, o unico problema é a minha cintura q é muito fina.

Valeu pessoal até mais :D:D

Espero ter ajudado... :wink:

Postado
E ae galera, preciso de uma força de vcs. Minha cintura é muito fina e magra, queria saber como posso alarga-la e tipo deixar aquele desenho em V.

Valeuuuuuuuu :D

Cara, soh com muitos abdominais e quem sabe dar uma secada pra que apareça bem os musculos abdominais.

Só por curiosidade, vc eh o gordon ???

Postado
  • Autor

Cara, soh com muitos abdominais e quem sabe dar uma secada pra que apareça bem os musculos abdominais.

Só por curiosidade, vc eh o gordon ???

E ae strong_mouse, não sou o gordon não, valeuuuuuuuuuu

Postado
  • Moderador

Então continuo afirmando o que eu disse lá no começo. Faça abdominais pra crescer os músculos da frente, uma remada curvada pra ganhar massa nos dorsais e um exercício pra lombar que também ajuda a alargar a cintura.

E só por curiosidade...o napoli disse que a cintura é medida na altura dos quadris???

Isso tá certo? Pra mim quadril é uma coisa e cintura é outra! Quando a gente vai fazer a medição da cintura o professor passa a fita na altura do umbigo e não dos seus quadris justamente por saber que o quadril não vai mudar muito por ser uma estrutura óssea!

Quando tu agarra uma mulher pela cintura, tu segura do lado da bunda (que é o quadril) ou na lateral do corpitcho dela?

Postado
Então continuo afirmando o que eu disse lá no começo. Faça abdominais pra crescer os músculos da frente, uma remada curvada pra ganhar massa nos dorsais e um exercício pra lombar que também ajuda a alargar a cintura.

E só por curiosidade...o napoli disse que a cintura é medida na altura dos quadris???

Isso tá certo? Pra mim quadril é uma coisa e cintura é outra! Quando a gente vai fazer a medição da cintura o professor passa a fita na altura do umbigo e não dos seus quadris justamente por saber que o quadril não vai mudar muito por ser uma estrutura óssea!

Quando tu agarra uma mulher pela cintura, tu segura do lado da bunda (que é o quadril) ou na lateral do corpitcho dela?

Veio, o cara tá certo sim, isso pq o ser humano tem duas cinturas: a pelvica (que fica na altura dos quadris) e a cintura escapular (que fika na altura dos ombros), então daí concluisse que na região do umbigo não existe cintura. :wink:

Postado

pra costas faço remada solo, curvada e unilateral

pra peitoral faço supino, crucifixo inclinado e fly, da pra fikar com akele aspecto de "V" com estes exercícios???????? claro q troco alguns exercicios depois de um determinado tempo

Postado

pra peitoral faço supino, crucifixo inclinado e fly, da pra fikar com akele aspecto de "V" com estes exercícios???????? claro q troco alguns exercicios depois de um determinado tempo

Cruxifixo é um ótimo expansor da caixa toráxica, vc pode alternar ele com o pull-over... e não se esqueça dos abdominais, principalmente com os obliquos... :wink:

Postado

Cara o aspecto de V é dado mais pela visualização dos grandes dorsais, teres major, serratus anterior e abs obliquo.

formatov4yj.jpg

Os melhores para eles:

barra fixa - http://www.exrx.net/AnimatedEx/Latissim ... PullUp.gif

pull-over - http://www.exrx.net/AnimatedEx/Latissim ... llover.gif

(pega peitoral também)

Abdominal lateral 45- http://www.exrx.net/AnimatedEx/Obliques ... deBend.gif

Abdominal Inclinado alternado - http://www.exrx.net/AnimatedEx/Obliques ... eSitUp.gif

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.