Postado 27 de fevereiro de 200520 anos tranquilo, vc acha q eesse treino q vc postou já eh uma boa? 1ª Segunda-Feira PEITO Supino Inclinado com barra: (2 séries de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 Supino reto com halteres: 2 series de 5-8 Pullover: 2 series de 5-8 TRICEPS CrossOver com barra reta: (1-2 series de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 Supinado: 2 series de 5-8 1ª Quarta-Feira COSTAS Barra fixa (ou Pulley frontal se voce não é forte o bastante para ficar ao menos 30 seg na barra): 2 series de aquecimento de 15-25 no Pulley e 2 series de 5-8 na Barra Levantamento Terra: (2 series de aquecimento de 15-25 porque voce ainda nao aqueceu a lombar), e 2 series de 5-8 ANTEBRAÇOS Extensão de punho com barra: (1 serie de aquecimento porque voce nao aqueceu ainda seus antebraços devidamente), e 2 series de 5-8 BICEPS Rosca Direta:(1 serie de aquecimento de 15-25), e 2 series de 5-8 PERNAS Agachamento: (2 series de 15-25), e 2 series de 5-8 Leg Press: e 2 series de 5-8 PANTURRILHAS Elevacoes sentado: (2 series de 15-25 pois ainda não aqueceu devidamente suas panturrilhas), e 1 serie de 5-8 Elevacoes em pé: (coloque seus pés na posição / ): 1 serie de 5-8 OMBROS Desenvolvimento atras da cabeça: (2 series de 15-25), e 2 series de 5-8 TRAPÉZIOS Remada Alta com pegada fechada: (1 serie de 15), e 2 series de 5-8 .....ou vc acha q eh melhor começar com um treino com pré exaustão? vlw pela força brother!
Postado 28 de fevereiro de 200520 anos Autor NÃO USE NENHUMA VARIAVEL.... esse é um erro basico (maluco recem começa e ja quer se quebrar e pá..) as variaveis devem ser usadas quando tu estacionar de verdade, e isso acontece depois de muuuuuuuuuiiiiiit tempo... o mais importante de tudo é: SE TU DER TEU MAXIMO (DE VERDADE) NA SÉRIE, NAO TEM MOTIVO NENHUM PRA USAR VARIAVEL, entende?... esse é o segredo, se fizer isso nao vai precisar usa-las... abraços
Postado 1 de março de 200520 anos Autor só uma coisinha, quem tiver conhecimento em ingles e quiser dar uma olhadinha, este é o endereço da onde retirei o FAQ: https://stason.org/TULARC/sports/body-building/index.html
Postado 1 de março de 200520 anos Este treino é completamente esdruxulo e introvertido. Pra que ficar treinando três dias na semana se podemos treinar 7,3 vezes ao dia crescendo com definição e ficando com o dobro do tamanho em 1 mês?
Postado 1 de março de 200520 anos Autor obrigado por valorizar meu trabalho.. essa é sua opinião, e eu a respeito! abraços
Postado 1 de março de 200520 anos obrigado por valorizar meu trabalho.. essa é sua opinião, e eu a respeito! abraços Seu treino é totalmente desvertrebado e introvertido, não se faça de bom.
Postado 1 de março de 200520 anos Autor desculpe.. em primeiro lugar, nao é MEU treino, eu apenas traduzi.. em segundo, por que essas "patadas"? que eu te fiz? em terceiro, já te disse, essa é sua opiniao, e eu a respeito.. abraços
Postado 1 de março de 200520 anos desculpe.. em primeiro lugar, nao é MEU treino, eu apenas traduzi.. em segundo, por que essas "patadas"? que eu te fiz? em terceiro, já te disse, essa é sua opiniao, e eu a respeito.. abraços Estou te avisando ok? Então continue com esse treino introvertido! Porque eu sou o máximo e sai destas peças invertebradas. Eu sou a lampada que ilustra a vida dos meros humanos. Sem eu eles seriam ainda mais ignorantes.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.