Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Malto à noite

Featured Replies

Postado

Ae galera!!seguinte: agora que eu arranjei um trampo eu to malhando 7hrs da noite...

eu suplemento com dextrose + amino2222 no pós treino e whey+malto 30min depois. queria saber se tem problema em tomar malto essa hora da noite!?

outra coisa: to pensando em tomar um copo de acaí umas 5:30 todo dia...o que voces acham?

almoco todo dia macarrao batata e frango! Valeu galera!! E minha serie eh ABC

• Respostas 8
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ae galera!!seguinte: agora que eu arranjei um trampo eu to malhando 7hrs da noite...

eu suplemento com dextrose + amino2222 no pós treino e whey+malto 30min depois. queria saber se tem problema em tomar malto essa hora da noite!?

outra coisa: to pensando em tomar um copo de acaí umas 5:30 todo dia...o que voces acham?

almoco todo dia macarrao batata e frango! Valeu galera!! E minha serie eh ABC

Pra q toma tanta coisa? dextrose faz o mesmo efeito de malto e whey de amino. Toma whey + dextrose ou malto e ta bom. Num sendo uma dose exagerada nao vai engordar nem atrapalha pois vc esta repondo o q foi perdido no treino.

Acai toma sim, eh mto bom com granola e fruta, fica com bastante vitamina e fibra alem de hidrata.

Postado
cara, nao se toma malto antes do treino.. come alguma carbo de ig baixo 1 hora antes, nao precisa suplementar :-?

Ninga, ele num toma antes, toma td dps. dextrose+amino e 30 min dps malto+whey, achu q eh exagero.

Postado

Ninga, ele num toma antes, toma td dps. dextrose+amino e 30 min dps malto+whey, achu q eh exagero.

ACHO eh bestera... tenha CERTEZA.... ele ta simplismente jogando supl fora... deve ta cagando um monte....

Ou vc toma malt/dextrose+amino ou malto/dextrose/whey nhé!

Postado
  • Autor

Po...Valeu galera! vo guardar aki o amino que eu tenho e tomar soh whey + malto no pós treino imediato...eh isso neh?voces acham que eu devo adicionar dextrose na mistura?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.