Postado 28 de fevereiro de 200520 anos Ae galera!!seguinte: agora que eu arranjei um trampo eu to malhando 7hrs da noite... eu suplemento com dextrose + amino2222 no pós treino e whey+malto 30min depois. queria saber se tem problema em tomar malto essa hora da noite!? outra coisa: to pensando em tomar um copo de acaí umas 5:30 todo dia...o que voces acham? almoco todo dia macarrao batata e frango! Valeu galera!! E minha serie eh ABC
Postado 1 de março de 200520 anos Autor da uma ajuda aí galera...ouvi dizer que carboidrato a noite eh ruim...pq deixa meio ativo...e tb engorda
Postado 1 de março de 200520 anos Ae galera!!seguinte: agora que eu arranjei um trampo eu to malhando 7hrs da noite... eu suplemento com dextrose + amino2222 no pós treino e whey+malto 30min depois. queria saber se tem problema em tomar malto essa hora da noite!? outra coisa: to pensando em tomar um copo de acaí umas 5:30 todo dia...o que voces acham? almoco todo dia macarrao batata e frango! Valeu galera!! E minha serie eh ABC Pra q toma tanta coisa? dextrose faz o mesmo efeito de malto e whey de amino. Toma whey + dextrose ou malto e ta bom. Num sendo uma dose exagerada nao vai engordar nem atrapalha pois vc esta repondo o q foi perdido no treino. Acai toma sim, eh mto bom com granola e fruta, fica com bastante vitamina e fibra alem de hidrata.
Postado 1 de março de 200520 anos cara, nao se toma malto antes do treino.. come alguma carbo de ig baixo 1 hora antes, nao precisa suplementar
Postado 1 de março de 200520 anos cara, nao se toma malto antes do treino.. come alguma carbo de ig baixo 1 hora antes, nao precisa suplementar Ninga, ele num toma antes, toma td dps. dextrose+amino e 30 min dps malto+whey, achu q eh exagero.
Postado 2 de março de 200520 anos Ninga, ele num toma antes, toma td dps. dextrose+amino e 30 min dps malto+whey, achu q eh exagero. ACHO eh bestera... tenha CERTEZA.... ele ta simplismente jogando supl fora... deve ta cagando um monte.... Ou vc toma malt/dextrose+amino ou malto/dextrose/whey nhé!
Postado 2 de março de 200520 anos ainda bem que existe o forum fisiculturismo para salvar a vida dos leigos.
Postado 2 de março de 200520 anos Autor Po...Valeu galera! vo guardar aki o amino que eu tenho e tomar soh whey + malto no pós treino imediato...eh isso neh?voces acham que eu devo adicionar dextrose na mistura?
Postado 3 de março de 200520 anos ainda bem que existe o forum fisiculturismo para salvar a vida dos leigos. Podis crer velho!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.