Ir para conteúdo

Malto à noite

Featured Replies

Postado

Ae galera!!seguinte: agora que eu arranjei um trampo eu to malhando 7hrs da noite...

eu suplemento com dextrose + amino2222 no pós treino e whey+malto 30min depois. queria saber se tem problema em tomar malto essa hora da noite!?

outra coisa: to pensando em tomar um copo de acaí umas 5:30 todo dia...o que voces acham?

almoco todo dia macarrao batata e frango! Valeu galera!! E minha serie eh ABC

• Respostas 8
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ae galera!!seguinte: agora que eu arranjei um trampo eu to malhando 7hrs da noite...

eu suplemento com dextrose + amino2222 no pós treino e whey+malto 30min depois. queria saber se tem problema em tomar malto essa hora da noite!?

outra coisa: to pensando em tomar um copo de acaí umas 5:30 todo dia...o que voces acham?

almoco todo dia macarrao batata e frango! Valeu galera!! E minha serie eh ABC

Pra q toma tanta coisa? dextrose faz o mesmo efeito de malto e whey de amino. Toma whey + dextrose ou malto e ta bom. Num sendo uma dose exagerada nao vai engordar nem atrapalha pois vc esta repondo o q foi perdido no treino.

Acai toma sim, eh mto bom com granola e fruta, fica com bastante vitamina e fibra alem de hidrata.

Postado
cara, nao se toma malto antes do treino.. come alguma carbo de ig baixo 1 hora antes, nao precisa suplementar :-?

Ninga, ele num toma antes, toma td dps. dextrose+amino e 30 min dps malto+whey, achu q eh exagero.

Postado

Ninga, ele num toma antes, toma td dps. dextrose+amino e 30 min dps malto+whey, achu q eh exagero.

ACHO eh bestera... tenha CERTEZA.... ele ta simplismente jogando supl fora... deve ta cagando um monte....

Ou vc toma malt/dextrose+amino ou malto/dextrose/whey nhé!

Postado
  • Autor

Po...Valeu galera! vo guardar aki o amino que eu tenho e tomar soh whey + malto no pós treino imediato...eh isso neh?voces acham que eu devo adicionar dextrose na mistura?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.