Postado 8 de março de 200520 anos vejo a maioria do pessoal comendo e recomendando atum em conserva como boa fonte de proteinas e acidos graxos, mas estava olhando a composiçao da sardinha e ela só tem 3 gramas a menos de proteinas q o atum(20g da sardinha contra 23g do atum) e praticamente o triplo dos acidos graxos(omega 3) do atum. o atum vc compra entre 3 a 4 reais a latinha a sardinha custa cerca de 1,30 a latinha. vale a pena pagar mais no atum? obs: sardinha tem a opçao com molho de tomate. abraços.
Postado 8 de março de 200520 anos pelo q sei nao faz diferenca...eu como os 2... acho que a maioria das pessoas indica atum por ser mais gostoso, porem os dois sao bem proteicos. obs: tambem existe atum com molho de tomate
Postado 9 de março de 200520 anos Pq o atum já vem pronto pra comer.. A sardinha vc tem que pesca-la ,mata-la e limpa-la
Postado 9 de março de 200520 anos Pq o atum já vem pronto pra comer.. A sardinha vc tem que pesca-la ,mata-la e limpa-la PARA DE FLOODAR ONE!!!!! E PARA DE SER BURRO!!!!NUNCA VIU SARDINHA ENLATADA NÃO O CRIATURA????
Postado 9 de março de 200520 anos Autor Pq o atum já vem pronto pra comer.. A sardinha vc tem que pesca-la ,mata-la e limpa-la continuando.... se for assim prefiro bife de hamburguer, pq se nao vou ter q pegar o boi, matar e cortar os pedaços. hehehehe.
Postado 10 de março de 200520 anos hauhauha virou avacalhacao =P Tpo eh que o atum tem mais opcoes de molho e tb tem light e talz. E a sardinha nao, alem de que acidos graxos em exesso nao sao mto bons nao.
Postado 11 de março de 200520 anos continuando.... se for assim prefiro bife de hamburguer, pq se nao vou ter q pegar o boi, matar e cortar os pedaços. hehehehe. É +o- por aí a minha teoria heheheeh
Postado 13 de março de 200520 anos bem esperta sua teoria E o famoso peito de frango que todo marombeiro come.. Imagina , vc terá que sair atraz do bicho ,correr e correr pra pega-lo Depois ainda depena-lo,mata-lo limpa-lo fatia-lo ,e ainda prepara-lo durante 1 h na cozinha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.