Pular para o conteúdo

Me ajudem! 1 ano malhando!

Respostas em Destaque

Galera ! Faço academia faz 1 ano, mas eu não levava a se´rio, as vezes muitas vezes eu faltava e não terminava os exercícios!

Bom minha academia eh meio "lixo" abre só 3 vezes por semana, e ainda a estrutora as vezes vem da conselho, as vzes! é a unica da cidade, ! A cidade eh bem pekena!

Bom sou magro, tenho 1.80 e peso 62! Meu peitoral já ta definidinho, ta ateh grandinho pra minha magreza! hehehe! Mas oq q eu faço???? Quero fica com os braços grandes e tal!

Encomendei Albumina e CreatinA!

tEM COMO me ajudarem dizendo: qts horas de academia devo fazer, o tanto de albumina e creatina q devo ingerir e tal!

Só não quero ganha barriga :)

Meu pai abomina esses complementos, ele é médico! To com medo de tomar creativa, fiquei sabendo que 4 pessoas morreram esses tempos por causa do figado, por ingestao de creatina! Ajuda ae galera! Quero ateh o final do ano fica fortin! hehehe

• Respostas 6
  • Visualizações 1,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Boa tarde amigo,

Pra início de conversa, se seu objetivo é ganhar massa magra, ou seja, músculo, não há suplemento que o ajude. Tem que malhar, e pelo que você disse, (1,80 x 62kg) você deve ser ectomorfo, o que pede um empurrãozinho apenas na quantidade diária de calorias ingeridas, pois seu tipo físico ganha massa com dificuldade. e TREINE SÉRIO!!! Se não nada vai te ajudar.

Manere nos treinos aeróbicos, isso atrapalha um pouco o ganho de massa, aproveite os dias que a academia está fechada para dar uma corrida. 20 a 30 minutos são o bastante e mantenha a corrida em torno de 70% de seus batimentos máximo. O objetivo aqui é melhorar a oxigenação e não emagrecer, certo?

Caso queira suplementar, procure um hipercalórico de boa marca. A Albumina, em linhas gerais, é uma proteina de lenta absorção (em relação a whey) e deve ser inderida preferencialmente a noite. Doses de 30grs são o suficiente, se possível com 8grs de algum CHO.

Procure manter a ingestão diária de proteinas em torno de 112grs. Esse número vem do calculo: 62 (seu peso) X 1.8 (relção máxima de proteina que o corpo pode processar) = 112grs de proteina. As porcóes devem ser distribuidas em doses de 30grs.

Quanto a creatina, ela vai te dar um "gás" adicional. Você deve fazer uma semana de saturação, tomando em torno de 20grs/dia divididos em 4 ou 5 doses, após este período de cinco dias, tome à noite, junto com a proteina, 5grs de creatina. Faça ciclos de pelos menos 1 mes on e 2 meses off.

Quanto a morrer de tomar creatina, só se for falsificada ou estragada. Nunca ouvi falar de efeitos colaterais de creatina. E se seu pai é médico e é contra suplemento, sugira a ele uma autlização..... reciclar é bom :wink:

Espero que tenha te ajudado!

Um abraço

• Autor

NOssa vlw ein cara!

Tipo entao na creatina, durante 1 semana eu tomo 20 gramas por dia? e depois disso eu tomo 5 gramas por dia durante 1 mes! E depois fico 2 sem tomar creatina?

Tipo esse CHO, eu posso comer por exemplo um chocolate ( sufler, por exemplo ) ?

To indo nada! hehe flw

Não há de que, cara. Fico feliz em poder te ajudar como um monte de gente nesse site já me ajudou!!

Tipo entao na creatina, durante 1 semana eu tomo 20 gramas por dia? e depois disso eu tomo 5 gramas por dia durante 1 mes! E depois fico 2 sem tomar creatina?

É isso aí!

Ah, um efeito colateral da creatina, caso o uso seja polongado (daí a necessidade de ciclar) é o dano renal. Vale reforçar que ao tomar creatina é necessário aumentar a ingestão de água (água "água", suco e refri não vale!!!) mas como eu disse, somente no uso prolongado.

Tipo esse CHO, eu posso comer por exemplo um chocolate ( sufler, por exemplo ) ?

Não sei exatamente qual a composição do chocolate, certamente posssui um montante significativo de carbolidratos (CHO) mas também possui uma indesejável quantidade de gordura.

Opte por um carboidrato como a malto, de absorção mais lenta para tomar a noite e pode ser facilmente encontrada em casas de suplemento.

Para tomar o hiper, creio que já existem centenas de posts nesse site. Em linhas gerias, tome duas vezes por dia, mas dê uma lidinha nos posts a respeito, ok?

Qualquer dúvida, posta aí cara.

Um abraço!

porra academia q abre 3 X na semana é foda... :evil::evil::evil::evil:

q lixo

E ainda tem 'estrutora' isso
  • Autor

Ae cara, comprei tudo os negocios!

Acho q minha creatina já vem com CHO!

Bom nesses 4 dias q to tomando, apareceu algumas espinhas no meu rosto! é normal isso?

Ah creatina num broxa nao neh? hehehe

SEM MAIS

VLW por tudo ae brodi

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.