Postado 11 de março de 200520 anos pessoal, quem souber, eu gostaria de opinioes sobre qual dois dois tipos de leite seria mais indicado p nos, marombeiros: leite liquido desnatado ou em po desnatado?? txs.
Postado 12 de março de 200520 anos Eu uso integral mesmo.. Desnatado e em pó é a mesma coisa.. água branca.
Postado 12 de março de 200520 anos eu tomo o desnatado de caixa mesmo, pois em pó o gosto eh estranho....só uso o em pó pra colocar em cima de frutas, etc...
Postado 12 de março de 200520 anos Putz.. acho frescura de mais isso Pohha leite é leite E o desnatado não tem consistencia alguma
Postado 12 de março de 200520 anos Eu amo o desnatado normal hehehehe, tpo, o desnatado eh sem gordura mto bom o integral me faz ate mal de tanto tempo q to tomando o desnatado meu estomago acostumou
Postado 12 de março de 200520 anos Eu amo o desnatado normal hehehehe, tpo, o desnatado eh sem gordura mto bom o integral me faz ate mal de tanto tempo q to tomando o desnatado meu estomago acostumou somos 2...
Postado 12 de março de 200520 anos somos 2... 3...integral nem chego perto mais....desnatado eh mt bom
Postado 13 de março de 200520 anos 3...integral nem chego perto mais....desnatado eh mt bom Putz... S/C pra vcs eim. A Xuxa também só toma leite desnatado.. ah isso é muita frescura . S/C = Sem comentários
Postado 13 de março de 200520 anos eh que tpo a gnt nao quer abosorver as gorduras do leite integral tambem. Quando a insulina ta no pico a maioria das gorduras ingeridas sao armazenadas quase direto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.