Postado 21 de março de 200520 anos Bom gostaria da opniao de vocês, Por que vc toma Whey?? Será que pra suprir a necessidade de proteina nao seria melhor uma Albumina com um AMino??? custoxbeneficio?
Postado 21 de março de 200520 anos Custo com um whey pra mim é baixíssimo. Eu tomo pra suprir minhas necessidades diárias de proteína, e uso no pós treino somente por sua rápida digestão.
Postado 22 de março de 200520 anos Custo com um whey pra mim é baixíssimo. Eu tomo pra suprir minhas necessidades diárias de proteína, e uso no pós treino somente por sua rápida digestão. Simples e direto, albumina eh lenta e amino eh kro, sem fla q num tem lactoglobulina q melhora o sistema imunologico. Valor biologico altissimo e imcomparavel no pos-treino. 1 vez por dia de treino pra mim jah eh suficiente.
Postado 22 de março de 200520 anos Custo com um whey pra mim é baixíssimo. Eu tomo pra suprir minhas necessidades diárias de proteína, e uso no pós treino somente por sua rápida digestão. eu tb
Postado 24 de março de 200520 anos É que tipo o Whey é mais caro, mas dura bem mais tempo né. Alguém podia me dizer qt dura um Amino2222 e um Whey? Amino2222 ~ 35 reais Whey ~ 50 reais (bom e barato) Se puderam me indixar um Whey bom e barato que venha em quantidade menor, só pra eu fazer um teste...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.