Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

quantos ovos comer?

Featured Replies

Postado

eu tava verificando o preço da albumina e tou sem dinheiro pra comprar ela em pó ultimamente, então resolvi cozinhar ovos e comer a clara todos os dias.

gostaria de saber se comer somente no café da manhã e antes de dormir está bom e também, quantos ovos comer no café e quantos comer antes de dormir?

Hoje comi 3 claras de ovo cozidas no café da manhã e vou comer mais 3 no jantar, vi que cada ovo tem em média 6g de proteína, resultando 36g no final do dia de albumina... será que tá bom ou dá pra aumentar a quantidade dos ovos?

pra mim o gosto é bão demais ;)

abraços :o

• Respostas 23
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu tava verificando o preço da albumina e tou sem dinheiro pra comprar ela em pó ultimamente, então resolvi cozinhar ovos e comer a clara todos os dias.

gostaria de saber se comer somente no café da manhã e antes de dormir está bom e também, quantos ovos comer no café e quantos comer antes de dormir?

Hoje comi 3 claras de ovo cozidas no café da manhã e vou comer mais 3 no jantar, vi que cada ovo tem em média 6g de proteína, resultando 36g no final do dia de albumina... será que tá bom ou dá pra aumentar a quantidade dos ovos?

pra mim o gosto é bão demais ;)

abraços :o

Poh, albumix que para mim é a melhor albumina que tem, 25 reais, se tu for comer vamos pensar por baixo, 4 claras de ovo por dia, serão, 20 dias uteis x 2 reais (pelo menos aqui, 1 ovo = 50 centavo)... ao todo da 40 reias ...

[]`s

Postado

Poh, albumix que para mim é a melhor albumina que tem, 25 reais, se tu for comer vamos pensar por baixo, 4 claras de ovo por dia, serão, 20 dias uteis x 2 reais (pelo menos aqui, 1 ovo = 50 centavo)... ao todo da 40 reias ...

[]`s

Concordo com vc que é melhor e mais fácil comprar a albumina, mas ovo a 50 centavos, onde é que vc mora?!?!?!?!?! :o:o aki no RJ vc compra a duzia a 1 real... :wink:

Postado

Concordo com vc que é melhor e mais fácil comprar a albumina, mas ovo a 50 centavos, onde é que vc mora?!?!?!?!?! :o:o aki no RJ vc compra a duzia a 1 real... :wink:

então devo ter me enganado ao ouvir minha comentar sobre os preços ;p

porem, o trabalho que te dara, cuzindo ovo por ovo, mendiga no sinal, falam que em média em sinal tu ganha 50 centavos por minuto, sendo que cada minuto são 3 sinais, 16 centavos mais ou menos pro sinal.

uahuahuahuaauha ;D

[]`s

Postado

E aew Kennel, blz cara? Bem, no meu caso eu consumo 4 claras por dia, sendo que depois do treino, mas não cozinho, eu bato elas no liquidificador com leite, banana e aveia, fica legal, vc só sente o gosto da banana. Abraço!! 8)

Postado
E aew Kennel, blz cara? Bem, no meu caso eu consumo 4 claras por dia, sendo que depois do treino, mas não cozinho, eu bato elas no liquidificador com leite, banana e aveia, fica legal, vc só sente o gosto da banana. Abraço!! 8)

não é legal ingerir a clara crua nao!!! tem o risco de pegar salmonela.

se o ovo estiver contaminado a bacteria morre qnd cozinha o ovo

Postado
  • Autor

olha gente, o preço do ovo aqui onde eu moro é baratinho (e são ovos grandes), nisso, eu consumo 6 claras de ovos por dia (3 de manhã OU no almoço, e outras 3 antes de dormir).

não cozinho ovo por ovo não gente, coloco os 3 numa panela e mando ver, 10 minutinhos tá pronto, não acho nenhum trabalho e ainda acho gostoso clara de ovo com sal ;)

e falando em albumix, já comprei albumix em tablete uma vez, o gosto não era estranho, foda é aqueles negócios grudados no dente huiahuiahui e não senti muita firmeza naquilo não :o

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.