Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey designer vale o preço?

Featured Replies

Postado

http://www.musclepoint.com.br/detalhes_ ... codigo=470

vo comprar ele essa semana, to indo pro meu 3º pote de whey.. o de 909g ta 90 pau e o se 2,3kg R$ 185 com frete vai sair, ou seja, BEM MAIS EM CONTA e dura mais.

no lugar do medidor de 24g vo usar o de 30 da optimum que eu uso. E entao, vale a pena gastar nele? o gosto deve ser bom pq designer é qualidade :lol:

• Respostas 45
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

poh brother claro q vale apena comprar whey....o potão de 5 libras da isopure e da eas esta 170 reais com 15 reais no maximo tu compra o da designmer q eh 98% de protein isolada e eh muito saboroso... o mais vendido nas gringas....]

e nesse mesclepoint.com.br eles tão compromoção de 10% na compra acima de 120 reais vale apena sim.....

att

Postado
poh brother claro q vale apena comprar whey....o potão de 5 libras da isopure e da eas esta 170 reais com 15 reais no maximo tu compra o da designmer q eh 98% de protein isolada e eh muito saboroso... o mais vendido nas gringas....]

e nesse mesclepoint.com.br eles tão compromoção de 10% na compra acima de 120 reais vale apena sim.....

att

98% proteina isolada? aonde vc viu isso? Acho q nao eh td isso nao, apesar de ser uma otima proteina nao acredito ser tal qtdade.

Postado

98% proteina isolada? aonde vc viu isso? Acho q nao eh td isso nao, apesar de ser uma otima proteina nao acredito ser tal qtdade.

98% soh o isopure, ñ?

Postado

97% de isolada

o isopure é 100%, alem de nao possuir carboidratos, aspartame, etc...

Postado

Trabalho em loja de suplementos, e a Designer vem com 98% de isolada, pelo menos é o que esta escrito nos folders do fabricante, agora se eles realmente colocam os 98%, dae é outra história.

Postado
  • Autor
E aí, galera? Qual o melhor whey, o disigner ou o optimum?

to acabando de tomar o meu da optimum e pra te dizer a verdade nao curti muito nao.. achei o da universal melhor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.