Postado 18 de abril de 200520 anos Blz Tiko_20..... Faça a gentileza de ir postanto para nós os resultados... se for bom, até compro um pra mim...rs.rs.rssrs
Postado 19 de abril de 200520 anos iL Duce... Você já tomou o Renewal Workout? Tava pensando em comprar esse, mas vi que tinha uns esteroides que aromatizam na formula... coisa que o Renewal Advance e o IGF-1 não tem... Enfim... To curioso pra ver se funciona mesmo... 1kg em uma semana... Pra mim, que sou ecto, seria show!!! Abraços
Postado 21 de abril de 200520 anos Autor Bom, continuando, agora tah dando pra perceber mesmo q intensidade do treino tah aumentando, to começando a aumentar os pesos de uma forma uniforme.
Postado 21 de abril de 200520 anos esse pró-hormonios naum são bons,melhor eh vc comprar malto+whey mermo. valeu.
Postado 21 de abril de 200520 anos iL Duce... Você já tomou o Renewal Workout? Tava pensando em comprar esse, mas vi que tinha uns esteroides que aromatizam na formula... coisa que o Renewal Advance e o IGF-1 não tem... Enfim... To curioso pra ver se funciona mesmo... 1kg em uma semana... Pra mim, que sou ecto, seria show!!! Abraços tipow eu ainda não comecei o Workout ... eu to quase terminando o Advanced e logo que terminar eu passo pro Workout ... eu comprei os dois juntos ... com o Advanced eu já diferença ... disposição, força, tah ajudando a diminuir a localizada ... e senti que o biceps deu uma boa inchada ... muito bom ... vamo continua agora com o Workout ... tem um amigo meu q começou com o Workout e ele me disse quer foi ótimo, e jah comprou outro ... bão ... Go for it
Postado 6 de maio de 200520 anos Cara eu ja tomei e foi uma merda!! me arrependi. agora eu to tomando whey. Esse hgh nao funciona, é só marketing
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.