Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treinamento versus anabols!!!!!!!!!

Featured Replies

Postado

Sugestão de treino:

Treino rápido (50 minutos) mas BEM pesado e exercícios corretamnte executados - boa forma.

Treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo.

Ex.:

Seg – peito e bíceps

Ter – pernas e abdomen

Qua – caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Qui – ombros e trapezios

Sex – costas e triceps

Sab - caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Dom – caminhar rápido na esteira por 1 hora a 70% do max. batimento cardíaco

Musculos grandes – 3 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas.

Musculos pequenos – 2 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas.

Detalhes:

1 hora antes do treino refeição de muito carbo complexo, pouco de whey importada, zero de gordura e zero de carbo simples.

1 série de 15 para aquecimento + 3 séries de 8 repetições (BEM pesado, mas movimentos BEM feitos).

Alongar BEM, porém suavemente para evitar lesões, cd músculo treinado (1 minuto).

No máximo até 30 minutos pós treino: 50 gr de Whey (importada) + 50gr de Carbo simples + 50gr de Carbo complexo.

Importante:

Comer de 2 em 2 horas pouco carbo complexo e muita proteína.

Tomar cuidado para que o total de calorias diárias não esteja alto se desejar perder gordura. Esta é uma sintonia que deve ser feita com a frequente medição do percentual de gordura corporal.

9 horas de sono por dia.

4 litros de água por dia, na maior parte DURANTE o treino.

ESTUDE SEMPRE ! APRENDA SOBRE NUTRIÇÃO, PRINCIPALMENTE !

NUNCA confunda perda de peso com perda de gordura corporal !

As vezes os resultados não aparecem por falha em algum dos fatores:

1 - alimentação

2 - treino

3 - descanso (9 horas por noite)

4 - suplementação (vitaminas e minerais – Whey Importada)

Se os pontos acima não estiverem bons fica mesmo difícil obter bons e reais resultados.

Abraço.

• Respostas 32
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
...e não precisa ficar tomando sermão...

Isso foi para mim VB?

Talvez ele não saiba dos colaterais e também as vezes um sermão pode ajudar.

Se fosse amigo seu você quebraria na porrada ou deixaria de lado?

Sem mais

Postado
  • Autor

Galera não levam a mal o uso de esteróides como disse é o primeiro ciclo e se eu tomo ou deixo de tomar é problema meu correto? o que eu gostaria dos amigos experientes na musculação é um auxílio na tentativa de aumentar o meu braço certo? séries, exercícios, sei lá o que eu deveria fazer correto... esqueçam o uso de esteróides e vamos nos concentrar no tópico do aumento de braços!!!!! agradeço a preocupação com os efeitos colaterais dos anabols e peço mais atenção quanto a quantidade de usuários de bombas que como eu vejo nas fotos principalmente a galera que usa é bem grande principalmente usuários de ade, synthol etc, beleza???? abraços e parabéns pelo incentivo a musculação sadia sem bombas isso sim é o correto!!

Postado

rosca direta - 90% carga RM - 10 reps - cadência 3-1-4

rosca scott - idem ao anterior

rosca concentrada - idem ao anterior

Max. 2x semana com 72 horas de intervalo entre os treinos.

Boa sorte

Postado

A observação do VB foi bem pertinente. Com ela você poderá determinar a cadência correta dos exercícios.

Quanto a alimentação, creio que 6-8 ref x dia + hipercalóricos + whey + malto dão um grau.

Hiper no café da manhã, whey no pós treino e antes de dormir, carbos complexos antes do treino, malto + whey depois.

Poste em nutrição que eles poderão te ajudar mais com relação a dietas.

Boa sorte

Postado
  • Moderador

A sua alimentação deve ser com prioridade nos carboidratos (já que vc disse que quer ganhar massa). Fazer de 6 a 7 refeições por dia com intervalos de no máximo 3 horas entre elas.

Reduza a gordura, prefira leite desnatado, pães integrais, iogurte, e ingira mais carboidtrados do que proteínas. A noite, antes de dormir, faça um shake de 1 colher de sopa de germen de trigo + 1 de semente de linhaça triturada + 1 de farelo de aveia e 1 de chá de levedo de cerveja que funcionam como anabolizante natural.

Boa sorte

Postado

Esse ciclo que tu fez cara é meio controverso, descanse algun meses e faça um ciclo de deca x dura. Deca 2-3 por semana e duas Dura por semana durante 6 semas e a partir da setima semana comece a reduzir a dose até completar as 8 semanas. Use citrato de tamoxifeno em VO´s de 20mg por dia até 1 mês depois da última injeção. Tenha desde o início do cliclo Clomid na mão para caso note algo de errado com os testículos. de qualquer geito, 21 dias apos a ultima ingeção tome 6 comprimidos de clomid e depois continue com 1 comprimido por dia até terminar as duas caixas. cada caixa tem 10 VO´s. Não treine mais de 3 vezes por semana, mesmo com esse ciclo e nem com nenhum outro ciclo. Faça 3 exercicios para musculos grandes, 2 para pequenos com 3 séries até a falha no primeiro exercicios e duas séries nos outros exercicios. Mesmo com as proteções que eu falei tu pode ter problemas. Mas veja se vale a pena mesmo, se for para fazer um ciclo faça direito, e se for para ter problemas ,faça com que esses problemas valham a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.