Postado 23 de abril de 200520 anos Ae vo compra Whey, Malto e Creatina. Whey = probiotica, malto = qlq marca e creatina? Qual devo comprar alguem sugere uma marca boa? me fala a marca e o preço tb. Quero gasta no maximo 150 pila com os 3 suplementos... mais me falem uma creatina boa..pois tomei uma da D.N.A era boazinha ate, senti efeito bom, mais qro uma marca melhor... espero respostas falows
Postado 23 de abril de 200520 anos Ae vo compra Whey, Malto e Creatina. Whey = probiotica, malto = qlq marca e creatina? Qual devo comprar alguem sugere uma marca boa? me fala a marca e o preço tb. Quero gasta no maximo 150 pila com os 3 suplementos... mais me falem uma creatina boa..pois tomei uma da D.N.A era boazinha ate, senti efeito bom, mais qro uma marca melhor... espero respostas falows micronizada da probiotica.
Postado 23 de abril de 200520 anos micronizada da probiotica. EAS, Universal concordo. se naum tiver muito dinheiro compra da probiótica,mas todas essas são boas. valeu.
Postado 23 de abril de 200520 anos Autor vlws... mais qt +- eu vo gasta nisso? whey da probiotica... creatina? e malto? qt +- vai dar? e creatina probiotica.?
Postado 23 de abril de 200520 anos creatinada labrada e boa nao e ???to kerendo comprala , oq vcs axam , alguem ja uso ? ta 89 pau o pote de 500g
Postado 23 de abril de 200520 anos creatinada labrada e boa nao e ???to kerendo comprala , oq vcs axam , alguem ja uso ? ta 89 pau o pote de 500g eh uma das mais bem faladas.. []'s
Postado 23 de abril de 200520 anos vlws... mais qt +- eu vo gasta nisso? whey da probiotica... creatina? e malto? qt +- vai dar? e creatina probiotica.? 3 Whey Protein (900g) - Probiótica +- $70 100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica +-$60 Malto +- 10 a 15$ Creatina EAS ( nao lembro o preco, deve estar por uns $30 a 40) ps: O da creatina nao tenho certeza.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.