Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Malto??? como...

Featured Replies

Postado

hey galera como que toma malto? e qts grama ou colheres que toma? pois o cara da loja mando toma 2 medias (100g) por dia... é muito isso né? e se toma antes do treino? ele recomendou 1hora antes...oq eu faço agora? mta gente fala pra toma apos o treino qts gramas devo tomar? e se é preciso toma antes e no meio... plix.... e 1 kg dura qt tempo? gfalows

• Respostas 11
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara toma 4 colheres depois do treino preferencialmente com Whey protein. dura 1 mes , 1mes e poquinho..

Postado
hey galera como que toma malto? e qts grama ou colheres que toma? pois o cara da loja mando toma 2 medias (100g) por dia... é muito isso né? e se toma antes do treino? ele recomendou 1hora antes...oq eu faço agora? mta gente fala pra toma apos o treino qts gramas devo tomar? e se é preciso toma antes e no meio... plix.... e 1 kg dura qt tempo? gfalows

Use 2 medidas 45 minutos antes do treino e outras 2 logo após.

Postado

Use somente no pós treino entre 0,6-1,8g/kg o tempo que vai demorar vai depender de quanto pesa e qual a proporção de uso que você optou.

Use uma prorporção de pelo menos 60ml's de água a cada 100gr de pó.

Postado
  • Autor

alguem mais? não cheguei a uma conclusão exata ainda hehehe,,, uns falam pra tomar antes e depois outro so depois outros so antes....oq eu faço? eu axo que vo toma 50g, depois do treino...oq vc axam? ou tomo 25 g antes e 25g depois oq eu faço? falo

Postado
alguem mais? não cheguei a uma conclusão exata ainda hehehe,,, uns falam pra tomar antes e depois outro so depois outros so antes....oq eu faço? eu axo que vo toma 50g, depois do treino...oq vc axam? ou tomo 25 g antes e 25g depois oq eu faço? falo

somente 50g depois.

Postado

so nao se usa antes.

Postado

se usa antes do treino sim, por se tratar de um suplemento com alto IG. serve pra dar o pique e completar sua alimentacao pre treino. so naum eh tao util qnt no pos treino...

Postado
hey...então é melhor toma depois mesmo? ou antes hehehe? que merda... to perdido ainda.

aff na moral se eh burro... ou algo mais? o povo jah falo EH PRA TOMA APOS O TREINO E FAZ OS CALCULOS AI Q QUANTO TEM Q TOMA SE NAO SOH TOMA 50G MESMO E PRONTO...AFF EH COMPLICADO ISSO?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.