Postado 6 de maio de 200520 anos Oi galera. Tenho um problema que me anda a dar as voltas á cabeça. Foi descoberto recentemente que nasci só com um rim. Será que tomar o meu Whey, Creatina e Dextrose, será muito prejudicial ? mesmo tomando nas doses certas ?. e se tirar a creatina já que li que esta é a que provoca mais estragos ?. Me ajudem pff. ando aqui cheio de vontade para tomar isso, mas morro de medo também. Falei nisto áo medico, ele disse-me que tenho de ter muito cuidado com as pedras no rim etc. Flw.
Postado 6 de maio de 200520 anos Cara, nao ta provado que nada disso altere a saude do seu rim. Mas fala com um medico (apesar de eu imaginar a resposta...)
Postado 6 de maio de 200520 anos cara, fala com o medico que eh bem melhor do que vc confiar nos "amadores" nessa paerte ai.. eheh fala com endocnologista pode ajudaR!
Postado 6 de maio de 200520 anos mas da pedras nos rins se vc tomar muitos suplementos, muitos animal pak(ja vi 2 pessoas q tiveram por causa dele) ! tomar muita agua pra evitar pedras! ehhe fui
Postado 6 de maio de 200520 anos A creatina pode te prejudicar,quando ao whey e a dextrose eu não sei,procura um médico
Postado 6 de maio de 200520 anos Os suplementos sao vistos com ignorancia pelos profissionais aqui no Brasil, entao a resposta que eu espero dele eh para que voce nao tome nada disso.
Postado 6 de maio de 200520 anos cara é melhor nao tomar nada...é melhor previnir doque remediar, faça um treino pesado e alimentaçao balanceada que é mais seguro
Postado 6 de maio de 200520 anos ah eu acho q se tomar certinho e tomando cuidados nao havera problema mais va num medico melhor...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.