Ir para conteúdo

Suplementos + Enzicoba... Será que dá resultado?

Featured Replies

Postado

ja postei aki sobre isso, mas tomei uma decisao, malho a cerca de 2 anos na raça, só tomei várias vezes Cobaglobal e obtive excelentes resultados (na primeira vez engordei cerca de 10 quilos, depois tomei umas 2 vezes e os resultados foram menores, geralmente 2 kg mas depois eu perdia...) Eu tenho 1,78m e 65kg mas tudo de massa magra. Queria ganhar bastante peso (mais uns 8 quilos) e vou suplementar, comprei os seguintes suplementos:

- 100% Whey Protein (909g) - Optimum

- Body Malto (100% Maltodextrina)- Bodybuilders

- CGT (Creatine + Glutamine + Taurine)- Optimum

- Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica

- Vitamin B Complex (100 tabs) - Universal

Além da Enzicoba (5mg). Tb iniciei um treinamento pesado de 4 dias:

1º dia: Peito e Bíceps

2º dia: Ombro, Tríceps e Antebraço

3º dia: Perna

4º dia: Costas e Trapézio

Todos intensivamente (carga maxima), quanto aos exercicios de cada ainda vou pegar a ficha com meu instrutor. Mas ele me explicou que alguns vão ficar rotacionando (por ex: supino c/ barra ou c/ halteres).

Ex: Segunda: Peito, biceps

Terça: Ombro, Triceps e Antebraço

Quarta: Perna

Quinta: Costas e Trapezio

Sexta: Repete a série de 4 dias, continua em Peito e Bíceps

Na outra segunda: Ombro, Triceps...

E assim vai... so dando intervalo aos sabados e domingos pois aos sabados não tenho tempo de ir.

Aguardo opiniões.

Valeu!

• Respostas 5
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Po irmão...

Com certeza vc vai ganhar esses kgs sim...

Se não ganhar uns 5 kg. nominimo nem vale o q gastou com tudo isso.

Manda ve.

Só da uma olhada nos horários de tomar os suplementos...e alimentação correta claro!

Postado

Ir na academia só pra treinar perna...! Que raça :lol:

Na boa, nao sabe nao fala.

Se voce acha que eh um absurdo treinar perna 1 dia isolado eh porque nunca treinou perna direito.

Postado
ja postei aki sobre isso, mas tomei uma decisao, malho a cerca de 2 anos na raça, só tomei várias vezes Cobaglobal e obtive excelentes resultados (na primeira vez engordei cerca de 10 quilos, depois tomei umas 2 vezes e os resultados foram menores, geralmente 2 kg mas depois eu perdia...) Eu tenho 1,78m e 65kg mas tudo de massa magra. Queria ganhar bastante peso (mais uns 8 quilos) e vou suplementar, comprei os seguintes suplementos:

- 100% Whey Protein (909g) - Optimum

- Body Malto (100% Maltodextrina)- Bodybuilders

- CGT (Creatine + Glutamine + Taurine)- Optimum

- Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica

- Vitamin B Complex (100 tabs) - Universal

Além da Enzicoba (5mg). Tb iniciei um treinamento pesado de 4 dias:

1º dia: Peito e Bíceps

2º dia: Ombro, Tríceps e Antebraço

3º dia: Perna

4º dia: Costas e Trapézio

Todos intensivamente (carga maxima), quanto aos exercicios de cada ainda vou pegar a ficha com meu instrutor. Mas ele me explicou que alguns vão ficar rotacionando (por ex: supino c/ barra ou c/ halteres).

Ex: Segunda: Peito, biceps

Terça: Ombro, Triceps e Antebraço

Quarta: Perna

Quinta: Costas e Trapezio

Sexta: Repete a série de 4 dias, continua em Peito e Bíceps

Na outra segunda: Ombro, Triceps...

E assim vai... so dando intervalo aos sabados e domingos pois aos sabados não tenho tempo de ir.

Aguardo opiniões.

Valeu!

Vo dar uma dica quanto ao treinamento.

Se tu trabalha em um dia peitoral e no outro dia ombro, faça exercicios p/ deltoide medial e posterior. O treino de peito em si ja pega muitissimo o deltoide anterior, se tu fizer 2 dias seguidos nao vai existir tempo de recuperaçao, e vai acabar em um processo inflatorio e lesao tecidual... Entao evite esse tipo de treino, dando pelo menos no minimo 1 dia intervalo, p/ o ombro.

Postado

Na boa, nao sabe nao fala.

Se voce acha que eh um absurdo treinar perna 1 dia isolado eh porque nunca treinou perna direito.

Ow xiu ae. Onde vc viu escrito que eu acho um absurdo? So falei que o kra eh raçudo porque EU nao tenho disposiçao pra ir na academia treinar so perna... se vc n entendeu perdão

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.