Postado 20 de maio de 200520 anos Galera, Já estou treinando a 1 ano..... Eu tenho 1.79m, quando entrei estava com 59 kg, agora estou com 64kg (sem mta diferença). Sempre suplementei com whey e creatina.... Me falaram que no meu caso o melhor é suplementar com um HIPERCALORICO. O que vocês acham ? Me falaram pra comprar um importado e tomar 3x ao dia.... Me ajudem ae !!!!
Postado 20 de maio de 200520 anos Compra um hiper bom (pode ser o Mighty One que o pessoal recomenda bastante) e toma um cobavital junto também. os ganhos são bons hein
Postado 20 de maio de 200520 anos Autor entao... esse might one eu achei po 93 reais.... qual o mais gostoso ? baunilha ou choco ?
Postado 20 de maio de 200520 anos gostoso? em tempo de vaca magra eu jah tomei suplemento q parecia ração... hj q tem isopure =D mas baunilha eh melhor pra se vc quiser misturar alguma coisa...
Postado 20 de maio de 200520 anos dizem que o melhor hiper é o Might One mesmo... tem tb o NutriMassa 15000 da integralmedica que é muito bom pra ganhar peso tb qto ao sabor pra mim esse negocio de fica escolhendo gosto é boyolice!! o importante é crescer ...dane-se o gosto
Postado 20 de maio de 200520 anos Autor Blz....já encomendei o might one mesmo..... queria saber agora qtas vezes eu tomo ele por dia !!!
Postado 20 de maio de 200520 anos Blz....já encomendei o might one mesmo..... queria saber agora qtas vezes eu tomo ele por dia !!! depende: se vc for suplementar SOMENTE com hiper, entao toma no cafeh da manha e no pos-treino, jah se vc for suplementar com hiper+whey+malto+creatina, entao toma hiper no cafe da manha e pre-treino e no pos-treino vc manda whey+malto+creatina se ainda suplementar com albumina, manda do mesmo jeito acima o hiper e a albumina vc manda no cafe da manha e na ceia, fmz? []'s
Postado 21 de maio de 200520 anos Autor depende, você treina todos os dias? treino de segunda a sexta
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.