Postado 12 de junho de 200520 anos e ai galera do forum?? bom eu to precisando d uma ajuda aki... na sexta reslvi dar uma mudada no meu treino d perna neh...fiz 2 series no leg extension bem lenta...ñ sei dizer exatamente qual foi a cadencia...e cheguei ate a falha total em ambas...mal conseguia fikar em pé na academia...ai dei uma respirada e fui pro leg press...mto bem mais 2 series bem lenta e falha maxima...tava cambaleando na academia... soh q no sabado eu acordei ja sem dor nenhuma nas pernas...completamente inteiras...como isso é possivel?? eu achei q tinha sido o meu treino mais puxado d todos q eu aj fiz pra perna...mas normalmente eu fikava dolorido no sab domingo seg e terça +/- mas dessa vez qq aconteceu???? espero umas explicaçoes ae pessoal...valeu!!! flws!
Postado 12 de junho de 200520 anos Autor ta nada domingao e continua inteirinha essa bosta...meu q coisa mais estranha fikei irritado agora...
Postado 13 de junho de 200520 anos FAÇA UM TREINO INTENSO, COM DESCANSO CURTO.TIPO AGACHAMENTO COM 4 SER PESADAS COM 12 REP CADA E LEG COM 3SER PESADAS COM 12-15 REP, QUERO VER ...HEHEHE. VAI SENTIR MUITO
Postado 13 de junho de 200520 anos FAÇA UM TREINO INTENSO, COM DESCANSO CURTO.TIPO AGACHAMENTO COM 4 SER PESADAS COM 12 REP CADA E LEG COM 3SER PESADAS COM 12-15 REP, QUERO VER ...HEHEHE. VAI SENTIR MUITO Não faça isso, continue com suas 2 séries! Bom, experimente botar mais intensidade e diminuir um pouco o volume, no caso tentar chegar a falha com 1 série só, faça o teste de fibras, experimente tambem fazer o legpress depois da extensora sem descanço (supersérie).
Postado 13 de junho de 200520 anos Eu tb treinava pernas, desmoronava na academia e 1hr depois não sentia mais nada. Pq? Fazia os movimentos errados, não concentrava o exercício na musculatura desejada, socava peso e ficava roubando... Dá uma olhada nestes itens.
Postado 28 de junho de 200519 anos Com certeza está treinando com o número de repetições erradas para seu tipo de fibra muscular predominante.
Postado 28 de junho de 200519 anos Autor entao galera resolvi mudar meu treino...foi um inferno a superserie d extensora e leg press com cadencia 3-2-4...mas ta valendo...minha perna fikou no talo e teve uma excelente recuperaçao depois d 6 dias...hauahauhaha...vamos la treinando mais vamus descobrindo as falhas... mas valeu pela atençao
Postado 29 de junho de 200519 anos E desde quando sentir dor no dia pos o treino significa hipertrofia do musculo? :/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.