Postado 12 de junho de 200520 anos Oi pessoal. Queria uma ajuda. Quero ganhar peso, faço musculação a 1/2 ano, sou alto tenho 1,90m antes de entrar na musculação pesava 60kg agora estou com 73kg. Mas o meu problema é q de uns tempos pra ca ñ tenho visto nenhuma evolução. estou sempre na mesma. Actualmente estou a Tomar Celtech & Nitrotech, não vejo grandes resultados paralem da força e a resistencia durante o treino. Alguem me disse para esperimentar o Animal Pack. Eu queria saber de vocês se vala mesmo a pena pq eu ja tomei muitos Gainners e aminoacidos, e ñ vejo grandes resultados em 1/2 so aumentei 13kg. Queria saber se alguem ai ja tomou o Animal Pack, e se vale a pena esperimentar. Ou então se poderem deam-me outras dicas para o meu caso. Um abraço. Espero respostas.
Postado 12 de junho de 200520 anos Animal Pack é naum é ruim, mas é muito caro pra um multivitaminico. Toma um whey+malto+creatina após o treino que fica blz.
Postado 13 de junho de 200520 anos eu jah tomei o animal pak e achei q eh uma boa merda naum compensa nem a metade do valor q vc paga nele.. e se vc ta tomando celltech e soh sentiu um pouco de aumento de força,eh melhor vc dar uma olhada no seu treinamentoXdietaXdescanso pq com certeza tem alguma coisa errada aí
Postado 13 de junho de 200520 anos kra, resultado eh lento...13kgs pra 6 meses esta mto bom...sao 2kgs por mes. experimenta tomar glutamina + creatina...eh isso q eu vo fzer
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.