Postado 4 de julho de 200520 anos Sempre tive tendências à espinhas. Tomo whey protein, creatina e albumina há algum tempo e não vi pioras na acne. Logo, acho que isso varia. Vou começar o hipercalórico e acho que não será este o produto que vai mudar alguam coisa na minha pele.
Postado 5 de julho de 200520 anos Autor E qnt a Albumina, alguem sabe se ela influencia o surgimento de acne? abraços
Postado 14 de julho de 200519 anos Autor Entao o problema esta nos suplementos q tem vitaminas do complexo b e gordura como nos aminos e hiper.. O herzorg falou q com a albumina deu uma piorada, qual a relaçao entre os suplementos q nao tem gordura e compelxo b, como a creatina e albumina com o surgimento de acne vlw
Postado 14 de julho de 200519 anos Entao o problema esta nos suplementos q tem vitaminas do complexo b e gordura como nos aminos e hiper.. O herzorg falou q com a albumina deu uma piorada, qual a relaçao entre os suplementos q nao tem gordura e compelxo b, como a creatina e albumina com o surgimento de acne vlw aff kra ,entao PQ todos dizem que levedo eh otimo pra pele (acne) e ele eh RICO em vitamina do complexo B?!?!
Postado 14 de julho de 200519 anos olha meu velho todo esse pessoal ta falando BOSTA . tome um lacto purga 3 por dia eo resultado vc vai sentor na pele
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.