Postado 8 de julho de 200520 anos Gostaria de saber como funciona o CLA, e se ele realmente ajuda a diminuir a gordura e a aumentar a velocidade do metabolismo, pois quero começar a utiliza-lo. Obrigada
Postado 8 de julho de 200520 anos O CLA ajuda na queima de gordura ( principalmente na região abdominal ) e preserva a massa magra. O uso do CLA por periodos superiores a 2-3 meses tem demonstrado resultados significativos qdo associado a uma boa dieta e exercícios aeróbicos. []'s
Postado 9 de julho de 200520 anos com tanto topico sobre cla esse pessoal vai e cria mais um vamo dexa de preguiça gente =)
Postado 11 de julho de 200519 anos Autor E existe algum tipo de contraindicação ou efeito colateral??? Estou muito interessada!!!
Postado 11 de julho de 200519 anos pra mim CLA eh uma farsa.. como vai agir principalmente na região abdominal .. pff.. 3 meses fazendo dieta e aerobico vc consegue diminuir sem essa porcaria... negocio eh usar therma com efedrina ou alguma coisa a base de clenbuterol
Postado 11 de julho de 200519 anos Gostaria de saber como funciona o CLA, e se ele realmente ajuda a diminuir a gordura e a aumentar a velocidade do metabolismo, pois quero começar a utiliza-lo. Obrigada Ele vai reduzir seu percentual de gordura e deve ser usado junto com uma dieta hipocaloroca e execicios aerobicos. Ele aumenta a sensibilidade do hormônio insulina, fazendo com que haja um melhor aproveitamento dos ácidos graxos e da glicose pelas células musculares. Dizem tbm causar um aumento de massa magra mas isso vai de pessoa para pessoa...tem gente que toma perde gordura e ganha massa magra e gente que toma e perde massa magra junto com a gordura.... bem eh isso...espero do fundo do meu coraçao que depois do ciclo vc fike bem totosa
Postado 12 de julho de 200519 anos o Cla tb é antioxidante, ajuda (infimamente) a prevenir o câncer, além de fortalecer o sistema imunológico, diminuir o colesterol ruim e triglicerideos, dentre outros benefícios, a mulherada toma direto, inclusive muitos médicos aqui da minha cidade tb consomem, várias matérias inclusive na revista Veja já citaram este produto, claro q os benefícios surgem a médio prazo, 2 a 3 meses (conforme pessoas q realmente tomaram).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.