Ir para conteúdo

Maltodextrina engorda?

Featured Replies

Postado
Olha, vou tentar ser o mais simples possivel:

eh qse impossivel ganhar massa sem ganhar gordura, mas com uma boa dieta/treino/descanso eh possivel fazer com q essa qtidade de massa gorda seja pekena em relaçao a massa magra adquirida. A malto em si eh otima para o pos-treino e DEVE ser tomada junto com o whey, pois o whey sozinho nao eh mto util (na minha opniao). utilize cerca de 1g/kg de malto no pos-treino e ajuste sua dieta q vc nao precisa se preocupar.

[]'s

1g/kg de peso de malto nao é muito gabows?

sempre usei na conta de 0.7/0.8 g

• Respostas 18
  • Visualizações 78,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim maltodextrina pode engordar, não apenas pelo falto de possuir alto índice glicêmico causando um rápido pico de glicemia e consequentemente uma resposta insulimica, mas pelo simples fato do dieta do indivíduo estar mal formulada.

È simples, se a dieta causar um déficit calórico, isto é gastar mais calorias que consome você emagrece, caso contrário você engorda.

Postado
  • Autor
Sim maltodextrina pode engordar, não apenas pelo falto de possuir alto índice glicêmico causando um rápido pico de glicemia e consequentemente uma resposta insulimica, mas pelo simples fato do dieta do indivíduo estar mal formulada.

È simples, se a dieta causar um déficit calórico, isto é gastar mais calorias que consome você emagrece, caso contrário você engorda.

Obrigado!

Estou numa rotina bem pesada, acredito!

Faço spinning 3 vezes por semana, hidro 2x por semana e musculação todos os dias, o malto + whey, só tomo uma vez por dia, logo depois da musculação, você acha que corro o risco de engordar? Acho que não né, sinto que estou perdendo peso e medidas e ao mesmo tempo ganhando definição... treino pesado, dia após dia eu aumento a carga! No pain, no gain....risos... Abraço.

Postado

SALA MALEIKO

bem cara os carboidratos todos engordam.

o que eu te aconselho é tomar um lactopurga, junto com sua malto.

isso ira ajudar vc expelir a quantidade inadequada de carboidratos, sendo assim, só os que irão ficar no seu corpo, serão aproveitados.

e para suplementar mais ainda sua dieta tome o lacto purga depois do treino para te dar um ótimo pos treino no seu banheiro. :D:D:D:lol::lol:

MALEIKO SALA

• 7 anos depois...
Postado

Olá a todos, sou novato no fórum, porém acompanho faz um tempinho já, acontece que me cadastrei apenas agora.

Marcos Maciel, também tava com dúvida sobre a malto, estudei bastante e vi que ela é muito útil sim, principalmente pra você que gasta bastante calorias ao longo do dia, você precisa "recarregar" a bateria, pois a musculação não é seu último treino, tem hidro e abdominal ainda como vc mesmo falou. E olhe lá se não seria bom tomar um maltozinho antes do treino hein. A tua dieta deve ser muito rigorosa pra vc não catabolizar cara, foca nela até mais do que na suplementação, o que adianta emagrecer e perder massa, isso ninguém quer né.

Postado

Olá a todos, sou novato no fórum, porém acompanho faz um tempinho já, acontece que me cadastrei apenas agora.

Marcos Maciel, também tava com dúvida sobre a malto, estudei bastante e vi que ela é muito útil sim, principalmente pra você que gasta bastante calorias ao longo do dia, você precisa "recarregar" a bateria, pois a musculação não é seu último treino, tem hidro e abdominal ainda como vc mesmo falou. E olhe lá se não seria bom tomar um maltozinho antes do treino hein. A tua dieta deve ser muito rigorosa pra vc não catabolizar cara, foca nela até mais do que na suplementação, o que adianta emagrecer e perder massa, isso ninguém quer né.

cria o tópico...

essa duvida dele tem 7 anos man..quase 8 anos ja...

outra coisa man...pesquise...se informe mais..muita coisa que vc disse, ja é desuso

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.