Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vitamina B X Acne Urgente!!!

Featured Replies

Postado

Ja tive problemas com espinhas e ja fiz tratamento com isotretinoina, minha dermatologista falou q si eu usar suplementos q contenha vitamina B( todas) pode haver um caso de retorno da acne, este fato procede ?? Ou sera q ela esta exagerando ?? Vitamina B causa acne ?? Mi ajudem !!! Valeu

• Respostas 8
  • Visualizações 13,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tipo dar , ate da , so q tu pode usar certas medidas pra tu nao ter espinhas , evite alimentos gordurosos , evite o GRANDE EXCESSO DE VITAMINA B , compre um sabonete neutro para ajudar a previnir esipnhas pessa um a sua derma , lava sua pele todo dia ... E : CONSUMA FIBRAS DIARIAMENTE , Q reduzira as suas chances em 80% de desenvolver a acne ... e isso , te dei essas dicas , pois a vitamina b e seus complexos sao importantissimas no crescimento muscular , e nao vale a pena tu deixar de usalas , com medo de ter espinhas , boa sorte ae .

Postado

vitaminas do complexo B = acne.. disse minha dermatologista..

satisfeitos?

hehe

então tomem as medidas profiláticas que ajudem a reduzir a incidência

Postado
dizem q o levedo de cerveja é bom pra acne, um dos principais fatores é q este produto é rico em vitaminas B, ta havendo incoerencias, agora eu ñum intendi

Cara, eu usei leverdura de cerveja um tempo, tomava 30 comprimidos por dia e tava me dando umas espinhas e olha q a turma dix q melhora a pele. mas dai eu diminui pra 18 comprimidos por dia ai diminuiu as espinhas.

É só você ficar de olho na quantidade de complexo B e toma por dia, ficar se confiando na leverdura pra dar um grau na pele é bestera.

Axo que é sempre bom usar um sabonete especil, eu fui numa derma e ela me receitou um sabonete e um gel. Meu....minha pele melhorou muuuuito,recomendo!

Postado

é meio complicado mesmo...

minha dermatologista sempre me indiucou levedo de cerveja q eh rico em vitamina B!

m as kra vc tomaba 30 comprimidos?! ejh mtoo hehe!

eu tomo 12 por dia!

6 dps do almoco 6 dps da janta..

como vc toma?:!?!

abracos!

Postado

E quais sao os suplementos q tem vitaminas do complexo B, apenas os hiper, aminos e whey? ou existe mais algum

vlww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.