Postado 19 de agosto de 200519 anos Pô, cara! Não entendi tua indignaçao... Tbm comprei o NOXI2 dessa marca... Ainda não comecei a usar... Assustei-me com o teu mail... Pensei: putz! Entrei numa furada... Apesar de q sempre tomo todos os cuidados antes de comprar alguma coisa... Felizmente, os demais amigos q estão usando o produto, salvaram minha sexta-feira, informando q estão tomando o produto ou tomaram outros produtos da marca e são bons... Antes de comprar o NOXI2 visitei o site da Arnold Nutrition pq, num primeiro momento, tbm achei q houvesse algum relacionamento com o Arnold "hollywoodiano"... Constatei q não. O site, em nenhum momento, relaciona o nome da empresa com o nome do ator... Espero q tua visita à Columbus tenha sido proveitosa... Valeu? p.s.: o sobrenome do ator austríaco é grafado "Schwarzenneger" e não "Shuazznergger" ou "Shuaznnegger" ou ainda "Shuazznegger" como grafastes em teu mail... ai lekao , vc disse que pesquisou e ba! o no2 da arnold eh um dos melhores?!
Postado 19 de agosto de 200519 anos olha, amigos nao quero defender marca nenhuma, mas se vc observar em cada produto, vai ver que tem a palavra NEW (que Ingles quer dizer NOVO) Nos EUA existem milhares de marcas e a cada dia aparece mais. Usei alguns produtos e gostei, e outra na duvida ligue pra la, pra ver se existe ou nao......Se nao souber falar ingles peça pra algum amigo ligar .........quanto a endereço, a maioria das marcas Americanas nao poe o endereço ,podem ver no Pote dos produtos Dymatize, American strenght, pois eles nao possuem fabricas proprias.Isto nao quer dizer q a marca é ruim etc etc E o Hummer , meu amigo isso é coisa de Americano q é o povo mais MARKETEIRO q existe..........Nos ja nao temos muitas marcas importadas no Brasil......e portanto nao devemos ficar metendo o pau no que temos disponivel. So sei q comprei varios produtos na propria Qualit Nutrition, hoje uma das lojas mais renomadas de Sao Paulo. Valeu
Postado 19 de agosto de 200519 anos GENTE, QUERO TOMAR PROTEÍNA..MAS EXISTE INUMERAS MARCAS E TAMANHOS....... QUAL MARCA É BOA???/COMO DEVO TOMAR??????? WHEY ENGORDA????
Postado 19 de agosto de 200519 anos american strenght é submarca da universal , se vc nao sabe excel diz que é importada , mas é nacional world size , outra.... arnold nutritition , produto feito em laboratorio terceirizado lá fora(assim como a excel e alguma coisa da world size) e enviado para o brasil com este rótulo , sugerindo que seja americano...o produto de fato vem lá de fora , mas o dono é 100% paulista , ficou mais claro ? outra coisa , os representantes de venda da arnold aqui no brasil , estavam tentando meter que é do ator americano (para que os lojistas digam em off) este é um esquema muito simples de ser montado , conheço uma serie de outros , aqui e lá fora
Postado 19 de agosto de 200519 anos bom sei la, o que Importa é que estou tomando e tendo bons resultados hehehehehehhehe dane se....
Postado 19 de agosto de 200519 anos nao tenho como dizer se o produto é bom ou ruim só questiono a integridade e confiabilidade
Postado 20 de agosto de 200519 anos O que eu fico p. com esses empresários, é que eles acham que brasileiro é tudo otário. Lançaram agora no mercado essa marca "Arnold Nutition" dizendo que é o Suplemento do Arnold Shuazznergger, que piada!!! Existem 1.000.000 de Arnolds no mundo e posso garantir que essa marca nada tem a ver com o Ator de Hollywood, atual governador do estado da Califórnia nos EUA. Esse ano eu e alguns amigos estivémos no Arnold Classic em Columbus/Ohio e não havia sequer uma barraquinha anunciando essa marca. Entrem no site oficial do Shuaznnegger e constatarão que não há absolutamente nada também. Agora eu pergunto, tem algum ingênuo aqui nesse fórum que ainda acredita que o Shuazznegger tem alguma coisa a ver com a Arnold Nutrition?!?! PO E AI O CARA NAO SE DEFENDE, NAO TO ENTENDENDO
Postado 20 de agosto de 200519 anos essa ai ta encalhada... kkkk, boa, qdo essa marca ai nunca usei mas isso tem mto marketing em cima, um nome famoso como o do arnold ajuda mto a vender um produto mais sei la, nome é o q menos importo num produto, o importante é qualidade....
Postado 24 de agosto de 200519 anos GENTE, QUERO TOMAR PROTEÍNA..MAS EXISTE INUMERAS MARCAS E TAMANHOS....... QUAL MARCA É BOA???/COMO DEVO TOMAR??????? WHEY ENGORDA???? por priteina vc deve estar falando em whey protein. nacional-probiotica importada-optimUm, universal, EAS, ETC
Postado 3 de setembro de 200519 anos kkkk, boa, qdo essa marca ai nunca usei mas isso tem mto marketing em cima, um nome famoso como o do arnold ajuda mto a vender um produto mais sei la, nome é o q menos importo num produto, o importante é qualidade.... nome nao é nada??? vc q pensa!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.