Postado 29 de agosto de 200519 anos ai eu to tomando 2 h antes de malhar glicerol, ai 10min antes 2 bananas com aveia e tal! ai tomo logo no pos treino CREATINA + MALTO e 5min dps WHEY! eu tava tomando a uns 15 dias assim, mas tem gente q diz q eh errado, oq dizem!
Postado 29 de agosto de 200519 anos ai eu to tomando 2 h antes de malhar glicerol, ai 10min antes 2 bananas com aveia e tal! ai tomo logo no pos treino CREATINA + MALTO e 5min dps WHEY! eu tava tomando a uns 15 dias assim, mas tem gente q diz q eh errado, oq dizem! olhata bom seu treino.. mais eu mudaria para o seguinte a creatina nao pode ser tomada logo depois do treino, pq seu corpo iria consumi-la, e vc quer estoca-la, certo? senão nao tem efeito algum.. então faça o seguinte MALTO + WHEY DEPOIS DO TREINO CREATINA PELO O MENOS 5 HORAS APOS O TREINO A GLICERINA VC CONTINUA NA BOA... VALEWW JOEY
Postado 29 de agosto de 200519 anos Autor poo q isso kra.. eu ja ouvi gentye dizendo pra tomar , antes ou dps! *ate nas embalagens dizem isso! eu to tomando a 3 semanas assim, logo dps do treino! to jogando tudo fora? Quem toma creatina ai e costuma ter bons resultados, digai qual o melhor horario, ou alguem q ja tenha experimentado as 2 formas! *eu malho de 5 as 6!
Postado 30 de agosto de 200519 anos O melhor horário para se tomar a creatina ( na fase de manutenção ) ainda é uma gde polêmica. De qq forma, independente do horário, tomando a creatina vc sentirá os resultados, seja antes ou depois do treino, de manhã, antes de dormir etc... Dá uma olhada nesse link ae e tire sua próprias conclusões sobre isso http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209 []'s
Postado 30 de agosto de 200519 anos poo q isso kra.. eu ja ouvi gentye dizendo pra tomar , antes ou dps! *ate nas embalagens dizem isso! eu to tomando a 3 semanas assim, logo dps do treino! to jogando tudo fora? Quem toma creatina ai e costuma ter bons resultados, digai qual o melhor horario, ou alguem q ja tenha experimentado as 2 formas! *eu malho de 5 as 6! eu ciclei com creatina 3 vezes até hoje nas 3,eu tomava 5g. depois do treino junto com whey e malto na primeira vez,eu ganhei 2 kgs e 1,3 cm. de biceps,pelo efeito DIRETO da creatina sem contar o aumento da força das duas outras vezes eu ganhei 1~1,3 kg. e 0,8 cm. de biceps e se eu fosse ciclar novamente com a creatina monohidratada,tomaria novamente 5g. após o treino
Postado 30 de agosto de 200519 anos Autor eu ciclei com creatina 3 vezes até hoje nas 3,eu tomava 5g. depois do treino junto com whey e malto na primeira vez,eu ganhei 2 kgs e 1,3 cm. de biceps,pelo efeito DIRETO da creatina sem contar o aumento da força das duas outras vezes eu ganhei 1~1,3 kg. e 0,8 cm. de biceps e se eu fosse ciclar novamente com a creatina monohidratada,tomaria novamente 5g. após o treino isso ai carioca, axo que foi lendo um post seu q eu decidi tomar asssim!! To asssim: 2 horas antes vo tomando o glicerol, 30minuto antes tomo um açai com guarana strong morangos e mel, 10minutos antes 2 banana com aveia! logo apos malhar, creatina com malto, 5minutos dps whey protein! Antes de durmir 4 claras de ovo! *E 6 capsulas de levedo de cerveja apos almoço e janta! Se, alguem quiser sar uma dicai sobre minha suplementação, vai ser mó ajuda!vlw abraços!
Postado 31 de agosto de 200519 anos creatina pode usar em qualquer horario, a creatina q vc consume hoje so sera usada pelo corpo amanha.
Postado 31 de agosto de 200519 anos Autor creatina pode usar em qualquer horario, a creatina q vc consume hoje so sera usada pelo corpo amanha. baseado nisso a nisso , entao nao eh qq horario, qq horario, MENOS ANTES DO TREINO eh isso ?! heeh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.