Postado 6 de outubro de 200519 anos Levedura de cerveja(saccharomyces cerevisiae) Levedura de cerveja é um produto natural,excelente fonte de Microfibras,Proteínas,Sais Minerais e Vitaminas do complexo.As Mcrofibras ajudam o organismo a regular o trânsito intestinal.As Proteínas são fontes de aminoácidos na nossa dieta diária e os Sais Minerais e Vitaminas são nutrientes que todos nós precisamos no dia-a-dia. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL (Prolev) Porção de 6g(12 comprimidos) Valor Calórico------------>20 kcal Carboidratos------------->2 g Proteínas----------------->2 g Gorduras Totais---------->0 g Sódio---------------------->105 mg Valores diários com base em uma dieta de 2.500 calorias Para atletas 5 a 10 comprimidos ao dia, após refeições. Para adultos 2 a 3 comprimidos ao dia, após as refeições. Se a levedura de cerveja que você comprou é essa(PROLEV) acho que vale a pena sim para quem não quer usar suplementos ou tá sem grana,ela estimula apetite e ainda melhora a pele.As duas coisas que eu detestei quando usei foram: 1-cheiro insuportável 2-gosto terrível,além de ter que ingerir muitos comprimidos ao dia.
Postado 6 de outubro de 200519 anos qndo eu tomava eu ficava chupando os comprimidos como bala de tanto que gostava heiuheaihaeuihaeiaeh gostinho d cerva
Postado 6 de outubro de 200519 anos Poloneis,fala sério! Só em você abrir o pote já vem aquele cheiro horível,além do que, como você citou aí os comprimidos grudam no dente,e para não grudar na garganta você tem que tomar com bastante água pra não intalar!
Postado 7 de outubro de 200519 anos intao me chame de maluco pq eu colocava 3 na boca e ficava chuupando ae qndo grudava eu mastigava heaiaeiaeiuaehiuaehiaeuh falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.