Postado 23 de outubro de 200519 anos mais uma vez...tome malto antes q da energia e nao pesa no estomago e dextrose depois q repoe energia e pesa no estomago...mas vc num vai treinar mais mesmo ^^
Postado 23 de outubro de 200519 anos de onde vc tirou q malto ñ pesa no estomago e dextrose pesa? pra mim a unica diferença é q a dextrose tem IG + alto q o malto.. mas isso não quer dizer q o malto seja de baixo IG pra ser consumido antes do treino.. eu prefiro fazer um lanche mesmo com pão de forma integral, queijo branco e peito de peru... e dextrose no pós com whey
Postado 23 de outubro de 200519 anos de onde vc tirou q malto ñ pesa no estomago e dextrose pesa? pra mim a unica diferença é q a dextrose tem IG + alto q o malto.. mas isso não quer dizer q o malto seja de baixo IG pra ser consumido antes do treino.. eu prefiro fazer um lanche mesmo com pão de forma integral, queijo branco e peito de peru... e dextrose no pós com whey Exatemente amigo!! É preferivel que a pessoa coma carbo de baixo ig antes do treino e malto é de alto ig que nem a dextrose,o que muda é que a dextrose tem o ig mais alto que o malto e é absorvida um pouco mais rapida como você falou. Não tem nada haver essa historia de um pesar mais no estomado do que o outro. A galera viajou demais nessa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.