Postado 5 de novembro de 200519 anos E ae galera!! Soh queria q me esclarececem uma duvida... pq o pessoal fala em tomar soh meio pack apos o treino e naum um pack inteiro??? Meio ja eh o suficiente mesmo???? Lembrando q meu objetivo eh ganhar mta massa muscular e estou falando do Myoplex da EAS!!! Akele q vem 20 packs q custa R$179, 95 no Corpo Perfeito!!! Valewwww Me ajudem ae!!
Postado 5 de novembro de 200519 anos Autor ops, consertando aki... naum eh R$178,95 , mas sim R$172,95 Eh esse aki... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(20_packs)_EAS Esse Myoplex ja tah bom, ou tem algum mto melhor q esse??? Valewww
Postado 6 de novembro de 200519 anos o pessoal fala tanto de meio pack pq parece q queremm q essa budega dure dois meses, fala serio tome um pack no lanche da tarde
Postado 6 de novembro de 200519 anos Meio pack eh por questoes financeiras, e tb pq tomar 42g de proteina nos pos-treino e na maioria proteina de absorcao rapida vc acaba desperdicando. Se tiver dinheiro pra gasta, eu tomaria meio pack nos pos e outro meio no cafe. Sao os 2 horarios q seu corpo abre "janelas" pra entrada de proteina.
Postado 6 de novembro de 200519 anos axo q é isso ai.. respondendo sua pergunta, melhro que esse! tem o myoplex DELUXE com uma formula nova la tem ate cla! mas ae, pessoal , o myoplex lite q eh + barato axo q toma um pack inteiro no pos treino ne?! abraços!
Postado 7 de novembro de 200519 anos nossa, quanta desinformacao.. primeiro é bom saber o que é myoplex: é um substituto de refeicoes, criado pela eas para dar suporte ao body for life (http://www.bodyforlife.com/) , um estilo de vida criado pelo presidente da eas. no bodyforlife voce usa 3 doses de myoplex entre o almoco e o jantar, aqui no brasil é uma coisa quase impossivel para quem nao for rico, mas nos usa, onde o pack custa 4 dolares, é facil. sendo um substituto de refeicao ele fornece carboidratos, proteinas, vitaminas e minerais em doses ideais e o melhor, com excelente qualidade de materia-prima. a ideia de tomar apenas meio pack é simplesmente para utiliza-lo como SUPLEMENTO ALIMENTAR e nao como refeicao, obvio que voce pode muito bem utilizar 1 pack por dia, mas que seja como uma refeicao, para evitar concorrencia entre nutrientes. se voce usar meio pack apos o treino junto com carboidrato, e depois de 40 min/ 1 hora fizer um lanche com bom valor nutricional, ja nao precisa utilizar o pack todo. sinceramente, body for life é para quem tem preguica de comer bem.
Postado 7 de novembro de 200519 anos aee zapatista ! bleas informações lek! pra sair mais em conta kra, meu irmao vai comprar uma caixa pra mim com 46 packs do myoplex LITE q ta em promoção la! ai a composição dele( são 25 g de proteina , 29 de vitaminas e minerais ) axo q eh isso Supplement Facts: Container Size: 20 Packs Serving Size: 1 Packet (41g) Servings Per Container: 20 Amount Per Serving: Calories: 190 Calories from Fat: 25 Total Fat: 2.5 g Saturated Fat: 1 g Cholesterol: 15 mg Sodium: 590 mg Potassium: 540 mg Total Carbohydrates: 18 g Dietary Fiber: 4 g Sugars: 2 g Protein: 25 g Vitamin A: 50% Vitamin E: 100% Vitamin B6: 50% Pantothenic Acid: 50% Zinc: 50% Chromium: 80% Vitamin C: 100% Thiamin: 50% Folate: 50% Phosphorus: 40% Selenium: 35% Molybdenum: 70% Calcium: 60% Riboflavin: 50% Vitamin B12: 50% Iodine: 50% Copper: 50% Iron: 50% Niacin: 50% Biotin: 50% Magnesium: 50% Manganese: 100% http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(20_packs)_EAS ae eu keria saber oq vcs axam do myoplex LITE? vale a pena? ou melhor pegar o myoplex normal? pq assim o preço la: Myoplex Lite Description 48 Servings $50.89 e o otro: Myoplex (New Formula) Description 42 Servings $59.99 O Q AXAM? Sabem se o myoplex lite é bom tb?
Postado 7 de novembro de 200519 anos a diferenca entre o lite pro orginal é grande, se nao me engano 1 pack do lite é o mesmo que meio pack de original, bom dar uma olhada melhor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.